ANALISTA ADMINISTRATIVO - LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Profissional designado a rotina administrativa para operações de lógistica de coleta e entrega de amostras no laboratório.
Requisitos.
Informática Pacote Office ISO ou Desejável.
Experiência prévia na Função Ensino Médio Completo; Ensino Superior Cursando ou completo Responsabilidades.
- Efetuar cotação de frete com as transportadoras; - Registrar os fretes combinados com os transportadores, com preço e datas de entrega por trecho; - Programar coleta de amostras de acordo com a disponibilidade de horário nas janelas de coleta; - Acompanhar as entregas de amostras e ser facilitador junto a área de Comercial, Compras e Transportadoras - Fazer acompanhamento mensal dos indicadores de performance dos Coletadores/motoristas; - Elaborar e acompanhar planos de ação para tratativa de entregas em atraso; - Controlar coletas de amostras com relatório de custos e justificativas para fins de auditoria; - Confirmar coletas e entrega de materiais, determinar as melhores rotas de coletas, otimizar as coletas e entregas visando redução de custos; - Estabelecer procedimentos de logística e melhores a práticas tendo com lema a melhoria contínua; - Trabalhar para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível e não atrapalhem as atividades da empresa; - Auxiliar departamento de Compras; Benefícios.
Vale alimentação; Vale transporte; Plano de Saúde; Plano odontológico;
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......
*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......