ANALISTA ADMINISTRATIVO SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Oportunidade: Coordenador Administrativo
Região: Alto da Glória, Curitiba Formato: Presencial
Como será sua rotina: Coordenar os processos administrativos, financeiros e de recursos humanos de acordo com o planejamento estratégico da empresa.
Controlar e analisar o fluxo de caixa, enviar informações financeiras para a Contabilidade e monitorar indicadores financeiros;
Controlar o Contas a Pagar e a Receber, analisando oportunidades de redução de custos e despesas com a Direção;
Gerenciar o registro de ponto eletrônico, receber e processar os atestados médicos e possíveis afastamentos;
Controlar as férias e as avaliações de desempenho dos colaboradores conforme os prazos estabelecidos;
Administrar a saúde e segurança do trabalho, garantindo o cumprimento das normas e prazos estabelecidos;
Gerenciar o processo de compras de materiais e equipamentos, visando qualidade, melhor preço e prazo de entrega;
Gerenciar a entrega e devolução de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e uniformes dos colaboradores;
Desenvolver, em conjunto com a Direção e a Área Operacional, o Plano de Treinamento e Capacitação anual dos colaboradores e prestadores de serviços;
Realizar o recrutamento e seleção, incluindo atração de candidatos, triagem de currículos, entrevistas, documentação para contratação, exames médicos e integração;
Criar e implementar, junto com a Direção, campanhas motivacionais e de incentivo para a equipe;
Representar a empresa em processos sindicais e judiciais quando necessário;
Gerenciar contratos e propostas de reajustes anuais da Base de Clientes;
Monitorar as prestações de contas dos serviços, garantindo a emissão de Nota Fiscal e demais documentos de cobrança dentro dos prazos contratuais;
Realizar anualmente a pesquisa de satisfação dos colaboradores da empresa;
Promover a limpeza e organização do local de trabalho na sede da empresa, conscientizando a equipe por meio de reuniões e instruções diárias;
Atualizar mensalmente os indicadores de qualidade das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos da empresa;
Conduzir reuniões com a Diretoria e outras áreas para promover a interação, motivação e cultura organizacional.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior e administração, ciências contábeis, ou áreas correlatas
Pacote Office
Excel Avançado
Exeriência com gestão do Fluxo de Caixa e demais indicadores financeiros;
Experiência com gestão da Folha de Pagamento e Recrutamento e Seleção
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento NBR ISO 9001;
Power BI;
Pós Graduação/Mestrado em áreas correlatas a administração de empresa;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 01/04/2024
- 30/06/2024
Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da......
Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......
Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......
Certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... automatizar processos de implantação......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......