Ir à oferta completa

ANALISTA CONTROLE DE GESTÃO SÊNIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Será responsável por:
• Elaboração e Análise da DRE: Reportar mensalmente o desempenho financeiro dos produtos e clientes;
• Suporte ao time Comercial e Marketing com simulações e análises para orientar as tomadas de decisões objetivando melhoria de resultados;
• Suportar o time de Marketing e Inovação para melhorar continuamente o processo orçamentário e participar das decisões de níveis de investimento para cada categoria/marca, gestão de portfólio, com análise robusta do passado visando melhores decisões futuras;
• Avaliar viabilidade financeira de novos projetos e apoiar a equipe de inovação a encontrar oportunidades para melhorar a rentabilidade do negócio, avaliando novas ideias para impulsionar negócios adicionais;
• Planejamento Financeiro: elaboração de orçamento anual e forecasts mensais analisando desvios;
• Automação de reportes e melhorias de processos visando redução do trabalho operacional.

O que esperamos de você:
• Graduação completa em Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
• Experiência prévia em controladoria e/ou planejamento financeiro;
• Perfil analítico, hands-on, pró-ativo, curioso, boa comunicação, resiliente e agente de mudanças;
• Pacote office avançado;
• Desejável inglês intermediário.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESExcelPacote OfficeSAPPlanejamento Financeiro
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Lactalis Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/06/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......