ANALISTA DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
egistrar todas as demandas recebidas, em sistema próprio, descrevendo o relato do cidadão bem como as informações fornecidas, de acordo com os procedimentos a serem definidos por esta Autarquia.
lassificar a chamada utilizando o rol de informações/reclamações, de acordo com o assunto tratado na demanda.
tender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos.
equisitosPossuir curso superior completo;Experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte (mais de 999 funcionários) na área de atendimento ao público;Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos;Conhecimento das ferramentas do Pacote Office;Capacidade de digitação mínima de 100 toques por minuto;Capacidade de interpretação de textos;Boa redação, fluência verbal, clareza, dicção e audição.
abilidadesRecepcionar e tratar demandas de primeiro nível de forma eficiente e cordial;Registrar informações de forma clara e precisa;Classificar as chamadas adequadamente conforme o assunto tratado;Seguir técnicas, procedimentos e scripts pré-estabelecidos de atendimento;Utilizar aplicativos de formatação de textos;Utilizar ferramentas do Pacote Office de forma eficaz;Digitar rapidamente mantendo a precisão;Interpretar textos de forma precisa;Comunicar-se de forma clara e eficiente;Redigir textos de forma correta e coerente;Expressar-se verbalmente de forma fluente e clara;Possuir boa dicção e audição.
egime De ContrataçãoCLTDepartamentoOperações
Detalhes da oferta
- CTC
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......