ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PLENO - UBERABA
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de talentos para trabalhar em uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, para atuar na área de Analista de atendimento ao cliente Pleno na cidade de Uberaba-MG. atuação para empresa Mosaic em regime de mão de obra temporária.
Atividades:
Gerenciar a programação de entrega conforme a necessidade dos clientes versus a capacidade das unidades de produção. Mantém a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; Monitora os agendamentos e demandas, conforme o PLANOP /ELO. Age proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências (interagindo com as áreas e mapeando os “gargalos” diariamente). Ser interface entre logística / fábrica / controladoria / comercial. Conduzir o carregamento prioritário ( preferencial para clientes estratégicos).
Acompanhamento com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas, das vendas CIF.
Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e do credenciamento (foco no momento de agendamento).
Monitorar a entrada de protocolos e acionar a equipe comercial sempre que necessário.
Gerenciar o processo de order to cash (da implantação das vendas às liberações / desbloqueios)
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos, garantam que as entregas ocorram em tempo hábil.
Coordenar o processo de reclamações de clientes (incidentes), tomar decisões no seu nível de autonomia;
Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes;
Analisa sistematicamente a disponibilidade de MP vs Carteira e interage com a industrial e PCP para otimizar a produção das fábricas – propõe alterações na ordem de produção em acordo a necessidade dos clientes e avaliação de custos para Mosaic.
Prepara e da visibilidade a indicadores de entregas, reclamações de clientes e agendamentos semanais.
Envia para clientes relatórios de acompanhamento e acuracidade dos volumes planejados vs realizados.
Trata-se de um contrato de mão de obra temporária.
Vaga em regime de trabalho hibrido
Benefícios: Transporte fretado se aplicável/refeitório no local/ plano de saúde Amil (não extensivo a dependentes) e seguro de vida.
Requisitos: Ensino superior completo , apcote office avançado, Power BI, diferencial ter atuado com sistema SAP.
Vivência com setor comercial, atendimento ao cliente.Local de trabalho: Uberaba, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......