ANALISTA DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Analista de BackOffice - Setor Imobiliário - BELO HORIZONTE MG Localização.
Belo Horizonte, MG | Tipo de Contratação.
Presencial, tempo integral Horário de Trabalho.
Segunda a sexta-feira, das às Salário e Benefícios.
R$ mensais + Vale-Alimentação (VA) + Vale-Transporte (VT) Descrição Geral do Cargo.
O Analista de BackOffice no setor imobiliário será responsável por apoiar as operações administrativas e processos internos relacionados a transações imobiliárias, incluindo a gestão de documentos notariais.
Este profissional atuará diretamente na organização, análise e gestão de documentos legais, colaborando estreitamente com a equipe jurídica e comercial para assegurar a precisão e legalidade das transações imobiliárias.
Responsabilidades Principais.
Gestão Documental.
Organizar, analisar e arquivar documentos relacionados a transações imobiliárias, incluindo contratos, escrituras, registros de imóveis e outros documentos notariais e de cartório.
Suporte Jurídico e Comercial.
Auxiliar na preparação de documentos legais e comerciais, sob supervisão da equipe jurídica, para garantir a conformidade das transações imobiliárias.
Pesquisa e Análise.
Realizar pesquisas em bases de dados legais, cartórios e outros órgãos relacionados para coleta de informações necessárias às transações imobiliárias.
Comunicação Efetiva.
Interagir com clientes internos e externos para esclarecimento de dúvidas e orientações sobre processos notariais e de cartório relacionados ao setor imobiliário.
Tecnologia e Ferramentas.
Utilizar o pacote Office avançado e ferramentas G-Suite para criação, edição e compartilhamento de documentos e relatórios.
Requisitos.
Formação.
Estar cursando Direito ou curso superior em área correlata.
Conhecimentos Específicos.
Familiaridade com processos notariais e de cartório, com enfase em direito imobiliário.
Habilidades Técnicas.
Domínio do pacote Office avançado e ferramentas G-Suite (Google Drive, Google Chrome).
Experiencia.
Desejável conhecimento ou experiencia prévia no setor imobiliário.
Competencias Pessoais.
Atenção aos detalhes Capacidade de organização Habilidades de comunicação Proatividade Capacidade de trabalhar sob pressão
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais, fluxo de caixa, conhecimento em tributações... requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
A proposta salarial está entre r$4... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......