Ir à oferta completa

ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Análise e Levantamento de Informações.
Realizar análises detalhadas dos cargos existentes na empresa cliente, bem como levantar informações adicionais por meio de interações com os ocupantes desses cargos, observações no ambiente de trabalho, aplicação de questionários e análise de documentos relacionados às atividades desempenhadas.
Projeção de Cargos Desejados.
Participar ativamente na projeção de cargos desejados para a empresa cliente, considerando as necessidades específicas do projeto e as tendências do mercado de trabalho.
Tabulação e Organização de Dados.
Tabular e organizar de forma sistemática e precisa todos os dados coletados no sistema de gestão de cargos e salários, garantindo a integridade e atualização das informações.
Elaboração do Plano de Cargos e Salários.
Colaborar com o Especialista de Cargos e Salários na elaboração do plano de cargos e salários da empresa cliente, com base nas informações levantadas e nas diretrizes estabelecidas pelo projeto.
Apresentação de Relatórios e Análises.
Prestar contas aos gestores de RH, diretores e demais stakeholders sobre os resultados do processo de descrição de cargos e a projeção de cargos desejados.
Apresentar relatórios detalhados, análises comparativas com o mercado e sugestões de ajustes nas estruturas de cargos e salários, visando a equidade interna e a competitividade externa da empresa cliente.
Suporte e Orientação.
Fornecer suporte e orientação aos colaboradores da empresa cliente durante a implementação do plano de cargos e salários, esclarecendo dúvidas, promovendo a transparência e auxiliando na comunicação eficaz das novas estruturas salariais e de carreira.
Acompanhamento e Avaliação.
Acompanhar a aplicação do plano de cargos e salários após sua implementação, avaliando seus resultados e fazendo ajustes conforme necessário para garantir sua efetividade e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa cliente.
Desejável.
Conhecimentos.
Análise de Cargos.
Capacidade de realizar análises detalhadas e precisas dos cargos existentes na empresa cliente, compreendendo suas responsabilidades, requisitos e competências necessárias.
Estrutura de Cargos e Salários.
Familiaridade com a estruturação de planos de cargos e salários, incluindo a definição de faixas salariais, níveis hierárquicos, políticas de remuneração variável e benefícios.
Pesquisa Salarial.
Habilidade em realizar pesquisas salariais para análise comparativa com o mercado, identificando práticas de remuneração e tendências relevantes para o setor de atuação da empresa cliente.
Sistemas de Gestão de RH.
Conhecimento em sistemas informatizados de gestão de Recursos Humanos (RH), especialmente aqueles voltados para gestão de cargos e salários, para tabulação e organização de dados.
Comunicação e Apresentação.
Habilidade em comunicação oral e escrita para apresentar relatórios, análises e sugestões de forma clara, objetiva e persuasiva aos stakeholders, como gestores de RH, diretores e colaboradores.
Capacidade Analítica.
Aptidão para análise de dados e informações, interpretação de indicadores de desempenho, identificação de tendências e elaboração de relatórios e insights relevantes para o processo de construção do plano de cargos e salários.
Negociação e Influência.
Capacidade de negociar e influenciar decisões estratégicas relacionadas à remuneração e estruturação de cargos, alinhando interesses dos colaboradores, empresa cliente e mercado.
Domínio em Excel para tabulação e controle de informações, bem como em Word e PowerPoint para apresentação organizada e elegante de relatórios e análises.
Formação Desejada.
Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas correlatas.
Formação Secundária.
Graduação ou cursos complementares em Direito, Contabilidade ou áreas afins serão considerados diferenciais.
Habilidades e Competências.
Excelente domínio da língua portuguesa, com habilidade em interpretação de textos, escrita clara e objetiva, comunicação eficaz e capacidade de redação técnica.
Desejável pós-graduação ou cursos complementares na área de Gestão de Pessoas, Cargos e Salários, Remuneração Estratégica ou temas similares.
Conhecimento em legislação trabalhista e práticas de gestão de pessoal será considerado um diferencial.
Responsabilidades.
Descrever de forma precisa e detalhada os cargos existentes na empresa e projetar cargos desejados, coletando informações relevantes por meio de interações com os ocupantes desses cargos, incluindo observações, questionários e análise de documentos relacionados às atividades desempenhadas.
Tabular e organizar esses dados no sistema de gestão de cargos e salários.
Prestar contas aos envolvidos, como gestores de RH, diretores e colaboradores, sobre os resultados do processo de descrição de cargos.
Isso inclui a apresentação de relatórios, análises comparativas com o mercado e sugestões de ajustes nas estruturas de cargos e salários, visando a equidade interna e a competitividade externa da empresa.
OBS.
Disponibilidade para Viagens.
Importante disponibilidade para viagens no Brasil, visando interações presenciais nas empresas clientes e participação em reuniões e atividades relacionadas aos projetos de consultoria de Recursos Humanos.
Instruções adicionais.
Será avaliado via Perfil MySkills, com avaliações Hard e Soft Skills.
Vai interagir com o especialista da área.
Benefícios.
Remuneração fixa por Projeto.
Comissões por produtividade.
Bonus de Entrega.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......