Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMPLIANCE PLENO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Compliance Pleno - Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas. Se você possui experiência com Compliance, PLD/AML, investigações internas e análise de riscos, essa área é pra você! Aqui o foco é garantir conformidade, prevenir fraudes, monitorar transações suspeitas e investigar possíveis irregularidades. Tudo isso com alto impacto e responsabilidade! Main responsibilities 1. PLD/AML (Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo) Monitoramento e análise de transações financeiras suspeitas. Implementação, revisão e manutenção de políticas e procedimentos de PLD/AML. Análise de perfis e comportamentos financeiros para identificar padrões de lavagem de dinheiro. Envio de comunicações obrigatórias para órgãos reguladores (ex: COAF no Brasil). Uso de ferramentas de busca de informações e procedimentos de due diligence para verificação de clientes e parceiros de negócios. Realização de treinamentos internos para conscientização sobre lavagem de dinheiro. 2. Background Check de Clientes e Fornecedores KYC (Know Your Customer) : Avaliação de informações e histórico para verificação de identidade, entre outras informações, origem de recursos e reputação do cliente. KYS (Know Your Supplier) : Análise de dados, impedimentos, avaliação da idoneidade e conformidade de fornecedores e terceiros. Consulta a listas restritivas e de sanções (OFAC, ONU, BACEN, entre outras). Investigação de conflitos de interesse e riscos de fraude. Avaliação de propriedade real (Beneficial Ownership) para identificar beneficiários finais de empresas. 3. Monitoramento e Investigações Internas Acompanhamento de indicadores de compliance e identificação de desvios de conduta, financeira entre outras não conformidades. Investigação de denúncias internas e análise de comportamentos suspeitos, identificando prováveis descumprimento de políticas internas. Atuar nas reclamações recebidas através do canal denúncias, averiguando a veracidade e as informações recebidas, sugerindo uma ação para adequação das regras éticas, convívio e de bom comportamento na empresa. Aplicação de auditorias e revisões periódicas nos processos internos. 4. Relatórios e Comunicação com Órgãos Reguladores Elaboração de relatórios ou apresentações periódicas para utilização interna ou externa da empresa, apresentando os apontamentos recebidos, bem como o plano de ação adotado. Comunicação de operações suspeitas para entidades reguladoras. Manutenção de registros e documentação de compliance. 5. Atualização Regulatória e Treinamentos Acompanhamento das emissões e/ou mudanças nas novas regulamentações na legislação, avaliando e definindo junto as áreas envolvidas o cumprimento e as ações necessárias para manter a empresa compliance com as regulamentações. Treinamento contínuo de funcionários para garantir a conformidade. Desenvolvimento e atualização dos manuais de compliance, acompanhamento dos vencimentos das políticas, atuando junto as áreas para garantir a conformidade e adequação as regras definidas. Apoiar na execução dos trabalhos planejados, emitindo diagnósticos, avaliando a eficiência e eficácia do ambiente de controles dos processos auditados. Requirements and skills - Formação superior completa ou cursando Administração de Empresas, Economia, ou cursos correlatos. - Pacote office - Conhecimento de regulamentações, políticas, normas e práticas de Compliance. - Conhecimento dos sistemas/plataformas E-guardian, KN-1, MK consultoria, RISK, G-Certifica. Additional information Ambiente agradável; Regime de contratação CLT 100% presencial; Salário + benefícios compatíveis com o mercado; Atuação de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 em nossa unidade em Barueri. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......

Analista de Escrita Fiscal Pleno
Atualittá

Diferencial de alíquotas de icms, diferencial de alíquotas de icms-st, ir e cssl de empresas lucro presumido, irrf, csrf... principais responsabilidades: escrituração fiscal de registros de entradas e saídas; apuração de impostos como simples, pis, cofins, ipi, iss, icms, icms-st......

Especialista de Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Compliance and complaints handling)... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... (advanced english) experiência: experiência mínimo 05 anos na área de compliance (setor financeiros e adquirencia)... horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação:......

Analista Contábil
Noronha contabilidade e assessoria

Vale transportevale refeição: r$36,00 por diaplano de saúde: 50% coberto após o período de experiênciaplano odontológico após o período de experiênciaday off no seu aniversário jornada: 44 horas semanais – segunda a sexta-feira requisitos do trabalho requisitos: bacharelado em ciências contábeisexperiência......

Advogado Especializado em Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência na área de compliance setor financeiros... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... 000,00 regime de contratação: pj... realizar atividades relacionadas aos processos de prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo (pldft); garantir o cumprimento......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... o que esperamos de você proatividade......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising... controlar bancos de imagens e redes internas, conduzir campanhas de ads/ig... analista de produto e marketing – indústria de materiais de......

Analista contábil
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......