ANALISTA DE COMPRAS SR (CATEGORIA/FACILITIES)
Descrição da oferta de emprego
O principal objetivo é apoiar a organização local de suprimentos na otimização da aquisição de produtos e serviços. Isso envolve interagir com os departamentos locais para entender suas demandas, implementar estratégias de compras, otimizar a base de fornecedores e gerenciar contratos locais.
As principais responsabilidades incluem:
Atuar em compras de categorias para a fábrica (serviços como manutenção, frota, limpeza, segurança, etc.), gestão de contratos, compras indiretas e gestão indireta de pessoas.
Gestão de Relacionamento com Stakeholders Internos: Entender necessidades e estratégias, colaborar em projetos e resolver questões de suporte ao cliente.
Estratégia de Indústria, Mercado e Fornecedores: Analisar dados para apoiar a definição de cenários e estratégias de compras.
Gestão de Demanda e Plano de Compras: Consolidar dados de gastos, entender prioridades de negócios e identificar oportunidades de sinergia para gerar economia.
Negociação e Parcerias: Pesquisar, identificar, avaliar fornecedores e conduzir processos de concorrência e negociações locais/regionais. Gerenciar comercialmente relacionamentos com fornecedores.
Marco Contratual: Compreender modelos legais, garantir alinhamento com o Jurídico e processar contratos.
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (SRM): Fortalecer relações comerciais, monitorar desempenho com base em KPIs e organizar reuniões de alinhamento.
Modelo de Suprimentos e Conformidade: Entender o processo de compras, cumprir a Política Global de Suprimentos e garantir conformidade.
Relacionamentos e Colaboração: Colaborar com o CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e monitorar o progresso das tarefas atribuídas.
Qualificações e Competências:
Formação: Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
Inglês: Avançado/fluente.
Experiência: Mínimo de 5 a 10 anos em compras, preferencialmente em categorias relevantes da PMI (Marketing e Vendas para Buy & Sell e Gestão de Instalações para indústrias). Alternativamente, experiência anterior em Contas-Chave, Vendas ou Engajamento com o Consumidor dentro da PMI. (Mas podemos considerar outros segmentos)
Competências Técnicas e Funcionais: Abrangem estratégia (gestão de risco, KPIs, Make or Buy), base de fornecedores (triagem, negociação, avaliação de desempenho, SRM), gestão de categorias e gastos (análise de dados, informações de mercado, TCO), jurídico e conformidade (criação e monitoramento de contratos), e processos e sistemas (RFx, P2P, aplicações).
Níveis de Experiência (para referência):
Nível 1 (GR8): Graduação e 2+ anos de experiência, responsável por subcontas ou contas simples, com suporte a stakeholders.
Nível 2 (GR9): Graduação e 3+ anos de experiência, contribui para estratégias regionais/de cluster, responsável por contas de média a alta complexidade, atuando de forma mais independente e capaz de orientar outros.
Perfil Comportamental: Facilidade de comunicação, jogo de cintura, diplomacia, facilidade para desenvolver relações com níveis mais Sr, rápido aprendizado, ser colaborativo, proativo, inovador, analítico, estratégico, com habilidade para lidar com pessoas.
Contrato: Temporário de 4 meses.
Benefícios:
VA/VR: R$933 (desconto de R$1)
VT
AMIL 400 (não extensivo e coparticipativo)
Seguro de vida
Horário de Trabalho: 09h às 18h, com 1h de intervalo (segunda a sexta).
Modalidade: Híbrido (3 dias home office e 2 dias presencial).
Local de Trabalho: Faria Lima (precisamos confirmar o número do prédio).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 05/01/2026
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... venha fazer parte da nossa equipe em balneário camboriú como analista de compras! estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para integrar nosso time de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......