Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMPRAS SR - FOCO EM FACILITIES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados."

Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento.

Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield.

Ouse ir além com a gente.

Descrição do cargo

Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;
Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;
Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das instalações, seus componentes, materiais e equipamentos de trabalho para que estejam em boas condições de uso, garantindo que estejam de acordo com as normas de fiscalização;
Gerenciar as equipes terceirizadas e própria buscando sua eficiência a fim de assegurar o cumprimento contratual e políticas internas;
Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities da operação, elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente;
Negociar e selecionar prestadores de serviço, compras de materiais adequados à necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício;
Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços impulsionando impactos positivos na operação;
Zelar pelo clima organizacional da operação promovendo sinergia;
Assegurar o cumprimento das exigências operacionais segundo legislação e normas técnicas.

Salario: A combinar.

Horário e Modelo de trabalho: Segunda a sexta das 8 às 17:48(Presencial).

Local: São Paulo/SP.

Tipo de contratação: CLT.

Qualificações Adicionais de Elegibilidade

Mínimo Requerido: Graduação em Engenharia ou Arquitetura, Economia, Administração.
Desejável: Curso em Gerenciamento de Facilities.
Experiência: Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro.
Competências Técnicas: Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente aplicada à área.

O que oferecemos?



• Vale refeição

• Assistência médica

• Assistênciaodontológica

• Seguro de vida.

•Gympass.

• Desconto em cursos e faculdades.

• Auxílio funeral.

• Empréstimo Consignado Itaú.

• Programa de Apoio Psicológico.

• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.

• Auxílio Creche (para mães).

• Auxílio Enxoval.

• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.

• Comitê de Ações Sociais.

• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade).

• 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.

• Oportunidade internas.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CUSHMAN & WAKEFIELD
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... venha fazer parte da nossa equipe em balneário camboriú como analista de compras! estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para integrar nosso time de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

Analista Contábil
Noronha contabilidade e assessoria

Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......

Auxiliar de Compras
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......