ANALISTA DE CONFORMIDADE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por manter a implantação do programa de conformidade.
>Responsabilidades e atribuições
Investigar denúncias de alta e média criticidade (Análise, entrevistas e geração de relatórios, incluindo monitoramento e tramitação dos casos);
Análise de dúvidas ou orientações sobre o Programa de Conformidade;
Análise de Conflito de Interesses oriundos da Linha Transparente;
Avaliar Due Dilligence de Clientes quando solicitado: evidências, cartas de esclarecimentos, análise de código de conduta, questionamentos para diretoria, processos judiciais etc.
Realizar Due Dilligence de fornecedores críticos de conformidade;
Avaliação de pessoas físicas para procurações/incluindo treinamentos;
Analisar processos de doações e patrocínios;
Preencher processos de requisitos de certificação de clientes ou internos (Ex: ISE, CSA, Ethos) - avaliações;
Elaborar e revisar as comunicações e treinamentos do Programa de Conformidade, conforme diretriz da gestão.
Apoiar na disseminação do Programa aos facilitadores das Unidades, incluindo monitoramento;
Atualizar políticas, normas e instruções de trabalho da área no sistema de controle de documentos;
Realizar levantamentos e compilar dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;
Analisar/ Sugerir os monitoramentos do Programa de Conformidade
Definição, análise e entrega de indicadores;
Definir, monitorar, avaliar a eficácia da implantação dos planos de ação de sua responsabilidade (Follow up contínuo);
Analisar e propor ações corretivas ou de melhorias;
Apoiar no processo de Auditoria de Conformidade (conforme definido com base na estrutura de negócio/tamanho);
Apoiar nas apresentações da área.
>Requisitos e qualificações
Superior completo ou cursando em administração, direito ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em pacote office (word, excel, power point);
Ter trabalhado na Área de Compliance, Qualidade, mapeamento de processos, auditorias e/ou com gestão de RH.
Será um diferencial:
- Participação em cursos de Compliance, investigações corporativas, lei anticorrupção.
Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar! E entregamos sonhos todos os dias.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoDiscriçãoProatividade
Detalhes da oferta
- SIMPAR S.A.
- Indeterminado
- 15/02/2024
- 15/05/2024
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam......
Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de......
Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......