Ir à oferta completa

ANALISTA DE CONFORMIDADE PLENO

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Na SIMPAR promovemos e respeitamos a diversidade em todas as suas formas! Aqui todos os processos seletivos são afirmativos, inclusos e não discriminatório.

Será responsável por manter a implantação do programa de conformidade.

>Responsabilidades e atribuições
Investigar denúncias de alta e média criticidade (Análise, entrevistas e geração de relatórios, incluindo monitoramento e tramitação dos casos);
Análise de dúvidas ou orientações sobre o Programa de Conformidade;
Análise de Conflito de Interesses oriundos da Linha Transparente;
Avaliar Due Dilligence de Clientes quando solicitado: evidências, cartas de esclarecimentos, análise de código de conduta, questionamentos para diretoria, processos judiciais etc.
Realizar Due Dilligence de fornecedores críticos de conformidade;
Avaliação de pessoas físicas para procurações/incluindo treinamentos;
Analisar processos de doações e patrocínios;
Preencher processos de requisitos de certificação de clientes ou internos (Ex: ISE, CSA, Ethos) - avaliações;
Elaborar e revisar as comunicações e treinamentos do Programa de Conformidade, conforme diretriz da gestão.
Apoiar na disseminação do Programa aos facilitadores das Unidades, incluindo monitoramento;
Atualizar políticas, normas e instruções de trabalho da área no sistema de controle de documentos;
Realizar levantamentos e compilar dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;
Analisar/ Sugerir os monitoramentos do Programa de Conformidade
Definição, análise e entrega de indicadores;
Definir, monitorar, avaliar a eficácia da implantação dos planos de ação de sua responsabilidade (Follow up contínuo);
Analisar e propor ações corretivas ou de melhorias;
Apoiar no processo de Auditoria de Conformidade (conforme definido com base na estrutura de negócio/tamanho);
Apoiar nas apresentações da área.

>Requisitos e qualificações
Superior completo ou cursando em administração, direito ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em pacote office (word, excel, power point);
Ter trabalhado na Área de Compliance, Qualidade, mapeamento de processos, auditorias e/ou com gestão de RH.


Será um diferencial:
- Participação em cursos de Compliance, investigações corporativas, lei anticorrupção.

Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar! E entregamos sonhos todos os dias.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoDiscriçãoProatividade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SIMPAR S.A.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......