ANALISTA DE CUSTOS SR.
Descrição da oferta de emprego
Principais Atribuições:
Analisar as informações geradas dentro do departamento de custos;
Acompanhar a análise crítica referente a estrutura dos produtos;
Apuração de custo dos produtos;
Certificar -se que a Política de custos da Empresa está sendo aplicada, bem como a Metodologia e Sistemática de Custeio;
Apurar e analisar os custos mensais dos produtos, bem como conciliar os valores contábeis e de custos;
Melhoria e desenvolvimento de processos internos pertinentes a área de custos.
Principais Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis;
Experiência em orçamento empresarial e elaboração de relatórios e demonstrativos financeiros;
Conhecimento em PowerBi
Pacote Office Avançado
Conhecimento em sistema TOTVS (Desejável)Local de trabalho: Içara, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 07/11/2023
- 27/05/2024
Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte, análise e cálculo de custos para orçamentos de transporte e armazenagem......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande florianópolis, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......
Após contrato r$ 2... 545,00 benefícios: va r$ 28,00 por dia + plano de saúde + odonto + desconto em universidades + plano de carreira... análise e fechamento de contas patrimoniais e de resultados; fechamento de todos os módulos financeiro, compras e faturamento; atender as unidades pelas plataformas......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente......