ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
A empresa oferece:
Salário compatível com a função
Vale alimentação
Vale transporte
Cartão multibeneficios
Plano de internet especial para o colaborador
Plano de saúde hospitalar
Requisitos:
- Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos;
- Vivência em rotinas de departamento pessoal (férias, rescisões, 13° salário, ponto, processos de admissão e demissão, benefícios, exames periódicos);
- Experiência em folha de pagamento;
- Conhecimento em e-social e legislações trabalhistas;
- Carteira de habilitação B será um diferencial;
- Residir em Novo Hamburgo ou cidades vizinhas;Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESFlexibilidadeIniciativaOrganizaçãoAtenção concentradaComunicação
Detalhes da oferta
- MUNDO VOA
- Indeterminado
- 22/05/2024
- 20/08/2024
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos... informática avançada; - inglês... desejável cursos e treinamentos na área... requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação ou......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......