ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL- PLENO
Descrição da oferta de emprego
Calcular salários, deduções, impostos e outras contribuições.
Garantir a precisão dos cálculos e o cumprimento das leis trabalhistas e fiscais.
Cumprimento legal: Garantir que a folha de pagamento e os benefícios estejam em conformidade com todas as leis trabalhistas e regulamentações fiscais locais, estaduais e federais.
Manter-se atualizado sobre mudanças nas leis que afetam a folha de pagamento e os benefícios.
Movimentação de pessoas: admissão, rescisão e férias
Manutenção de registros: Manter registros atualizados e organizados dos funcionários, incluindo informações pessoais, de remuneração e de benefícios.
Manutenção ponto. Fechamento do ponto de assistência e registro e horas extras.
Arquivar documentos relevantes, como contratos de trabalho, formulários de impostos e registros de horas trabalhadas.
Administração de benefícios: Gerenciar e administrar os programas de benefícios oferecidos pela empresa, como plano de saúde, plano de aposentadoria, seguro de vida, entre outros.
Ajudar os funcionários a entenderem os benefícios disponíveis e auxiliá-los na resolução de problemas ou dúvidas relacionadas a esses benefícios.
Realizar iniciativas de Bem estar junto a corretora de seguros, seguradora e Genomma.
Resolução de problemas: Auxiliar os funcionários com problemas relacionados a remuneração, benefícios ou questões fiscais.
Resolver discrepâncias, erros ou reclamações relacionadas à folha de pagamento ou benefícios.
Fechamento do ponto de assistência e registro e horas extras.
Resolução de problemas: Auxiliar os funcionários com problemas relacionados a remuneração, benefícios ou questões fiscais. Resolver discrepâncias, erros ou reclamações relacionadas à folha de pagamento ou benefícios.
""Experiência no sistema ADP;
Experiência com a rotina de folha de pagamento e gestão de benefícios;
Excel intermediário;
Experiência com questões de sindicato e convenção coletiva."Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 01/12/2023
- 29/05/2024
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios... informática avançada; - inglês... trabalha com a diretoria para priorizar necessidades de negócios e de informações... elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 -......