ANALISTA DE E-COMMERCE E MARKETPLACE
Descrição da oferta de emprego
-Vaga somente presencial, modelo PJ.
-Indispensável a disponibilidade de mudança imediata (caso o candidato(a) seja de outra cidade/estado.
-Candidatos(as) que não cumprem os requisitos da vaga não serão abordados.
-Cliente sigiloso, dados sobre a empresa serão repassadas nas próximas etapas do processo.
Atividades a desempenhar:
Gerenciar e otimizar a presença da empresa no Mercado Livre e outras plataformas de marketplace, com foco em aumentar as vendas e melhorar o desempenho comercial.
Atuar como o principal responsável pelo acompanhamento e análise de resultados nas plataformas, propondo e implementando ações comerciais para maximizar a receita.
Trabalhar em estreita colaboração com o proprietário da empresa, reportando diretamente a ele e trazendo soluções rápidas e eficazes para desafios que possam surgir.
Contribuir para a estratégia de Pricing, oferecendo insights valiosos e colaborando com o time comercial para ajustar preços e promoções de acordo com o mercado e a concorrência.
Realizar análise de mercado e de concorrentes para identificar oportunidades de crescimento e melhorar a competitividade dos produtos da empresa.
Desenvolver e executar campanhas promocionais específicas para marketplaces, alinhadas com os objetivos de vendas e marketing da empresa.
Monitorar constantemente as métricas de performance e gerar relatórios que ajudem na tomada de decisões estratégicas.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins.
Experiência comprovada na gestão de e-commerce, com foco em marketplaces, especialmente Mercado Livre.
Conhecimento em ADS (Google Ads, Facebook Ads, etc.).
Experiência em performance de Marketplace.
Forte capacidade de resolução de problemas e agilidade para lidar com desafios diários.
Conhecimento em estratégias de Pricing e sua aplicação no contexto comercial.
Perfil hands-on, com capacidade de execução e gerenciamento de ações comerciais.
Habilidade para trabalhar de forma autônoma, reportando diretamente ao proprietário e alinhando ações com os objetivos da empresa.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
O que você terá:
Remuneração compatível com o mercado de trabalho;
Ajuda de custo a partir do segundo mês
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 17h.
Modalidade: Presencial
Contratação: PJLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Bedin Consulting
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
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