ANALISTA DE ESTOQUE/ COMPRAS ESTALEIRO ANGRA DOS REIS
Descrição da oferta de emprego
Salário: 4.119,87 + BENEFÍCIOS
Benefícios: seguro de vida; refeição no local; vale alimentação; vale combustível
Necessário; Ensino superior completo ou cursando; experiencia na função; almoxarifado de obras; MRO; gestão de estoque; sistemas operacionais; Excel Intermediário / Avançado.
Atividades; planejar o adequado armazenamento dos produtos e disposição das mercadorias, para preservar sua integridade e segurança, facilitando identificação, localização e manuseio. Gestão e otimização dos níveis de estoque; processos logísticos.Local de trabalho: Angra dos Reis, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESmateriaislogísticacompras e estoqueangra dos reisMicrosoft Excelobraanalista de comprasAnalista de estoqueexcel intermediárioestaleiro
Detalhes da oferta
- SECLIEN
- Indeterminado
- 08/07/2025
- 05/01/2026
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências......
Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
O profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... manter o controle de estoque, verificando......
Realizar avaliações de desempenho e feedbacks, identificando oportunidades de melhoria e promovendo o crescimento profissional dos colaboradores... manter atualizados os registros e sistemas de informações de pessoal, garantindo a confiabilidade e segurança dos dados... analisar e propor melhorias nos......
Realizar avaliações de desempenho e feedbacks, identificando oportunidades de melhoria e promovendo o crescimento profissional dos colaboradores... manter atualizados os registros e sistemas de informações de pessoal, garantindo a confiabilidade e segurança dos dados... analisar e propor melhorias nos......
A proposta salarial é de r$5... qual será o seu desafio? atender as obrigações da ans – agência nacional de saúde suplementar, negociando reajustes, buscando redes de atendimento e credenciamento de novos prestadores;efetuar a negociação de reajustes de tabelas de valores e remuneração, utilizando ferramentas......
Fazer a baixa no sistema: registrar a entrada e saída de mercadorias no sistema de estoque de forma precisa e atualizada... realizar a reposição de itens conforme necessário e garantir que o estoque esteja sempre bem arrumado e limpo... requisitos do trabalho - compromentimento - agilidade - vontade......
Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......