ANALISTA DE GERÊNCIA DE MUDANÇAS DE TI (GMUD)
Descrição da oferta de emprego
Regime de trabalho Híbrido na Verbo Divino 3x2 (Até 2 plantões mensais em finais de semana).
Período do Projeto: 12 meses podendo ser internalizado, mediante a sinalização prévia.
Requisitos Técnicos:
Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas.
Experiência em Gerência de Mudanças em ambientes de TI (essa experiência precisa ser operacional).
Certificações: Certificações em ITIL (v3 ou v4), COBIT ou similares são desejáveis.
Conhecimento em Ferramentas: Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de mudanças, como ServiceNow, Jira, ou outras plataformas de ITSM.
Desejáveis também bons conhecimentos em PowerBI.
Metodologias Ágeis: Desejável - Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e sua aplicação na gestão de mudanças. ;
Detalhes da oferta
- 3AM IT Services
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/08/2025
- 05/01/2026
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada empresa em indaiatuba, líder no segmento de materiais de escrita, papelaria e artigos para artes... experiência prévia em marketing......
Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......
Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Flexibilidade: adaptabilidade para lidar com mudanças de prioridades e demandas em um ambiente dinâmico... horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??♀️......
Capacidade comprovada como analista de recrutamento de ti... criar estratégias de recrutamento abrangentes e eficazes em mídias sociais, branding de talentos, soluções de ats e capacidade de recrutamento; sólida experiência recruiter ti... formação: superior completo e especialização na área a fins......
Descrição da vaga: estamos em busca de um(a) analista de prospecção (sdr) talentoso(a) e motivado(a) para impulsionar nosso crescimento através da identificação e qualificação de novas oportunidades de negócio... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......