Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO

Maracanaú - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Analista de gestão - Do Japão à América Latina, cultivamos raízes profundas e, em 2025, celebramos 50 anos de história no Brasil!???? Somos uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que atua no agronegócio global , oferecendo soluções sustentáveis e inovadoras para a produção de alimentos e a saúde da sociedade. Nossa jornada começou no século XVII, em Quioto, no Japão , e evoluiu para um compromisso global com o bem-estar das pessoas e a preservação do meio ambiente . ???? Sustentabilidade está no nosso DNA! Aqui, valorizamos a colaboração, a ética e a inovação , sempre impulsionados pelo desejo de deixar um legado positivo para as futuras gerações . Nosso propósito nos une, e a paixão pelo que fazemos nos impulsiona! Se você quer fazer parte de um time que transforma desafios em oportunidades e impacto em realidade, vem ser SCLA! ???????? Missão do Cargo: Executar a conformidade legal dos estabelecimentos Sumitomo Chemical e a regularização da comercialização de produtos, por meio da gestão de licenças e condicionantes junto a órgãos estaduais e municipais. Monitorar os requisitos legais aplicáveis para assegurar o cumprimento da legislação vigente, contribuindo para a sustentabilidade do negócio na divisão ASD. Principais Atividades: Executar processos de renovação de licenças para Órgãos Estaduais e municipais, garantindo conformidade regulatória para os estabelecimentos da Sumitomo Chemical e evitando interrupções operacionais, penalidades ou infrações; Elaborar e enviar relatórios regulatórios para órgãos competentes, utilizando sistemas automatizados ou manuais, assegurando a conformidade e prevenindo riscos como apreensão de produtos, bloqueios operacionais, notificações ou multas; Contatar os órgãos, clientes e áreas para fins de regularização de com assuntos de baixa complexidade alinhado com gestor referente a dados de envio de documentações. Analisar e interpretar requisitos regulatórios (normas, leis e decretos) e orientar as áreas responsáveis sobre as adequações necessárias para garantir o cumprimento da legislação vigente; Acompanhar e realizar auditorias no âmbito regulatório e de processos, acompanhando planos de ação para garantir que normas, leis e decretos aplicáveis sejam cumpridos, especialmente na divisão ASD Agro Solutions; Enviar correspondências de documentos exigidos para Cartório e/ou Órgãos competentes para atividades de renovação/atualização de licenças e/ou relatórios aos órgãos que são exigidos fisicamente. Principais Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Agronomia, Direto, Administração ou áreas afins. Experiência anterior na área. Conhecimento nas Legislações do ramo agroquímico; Conhecimento das regulamentações brasileiras de Meio Ambiente, Saúde e Segurança (NRs) e requisitos de conformidade; Conhecimento intermediário no Pacote Microsoft Office (Excel, Power Point, Word). Desejável Habilidade no uso de Sistemas ERP (TOTVS); Desejável conhecimento em inglês nível intermediário; Desejável Conhecimentos em processos de manufatura; Desejável Conhecimento em processos de logística, armazenagem e distribuições; Desejável Conhecimento e experiência com ferramentas e metodologias de controle de qualidade, como PDCA, Six Sigma, Análise de Causa Raiz, entre outras; Desejável Conhecimentos em Sistema de Gestão Integrado SGI (ISO 9001, 14001 e ISO 45001). Alguns de nossos benefícios para apoiar a sua jornada: Bônus (PLR), Previdência Privada, Plano de saúde, Plano odontológico, Transporte da empresa (rota), Cartão alimentação/refeição, Day off no mês do aniversário, Total Pass, Jornada flexível, Ambiente de trabalho para você contribuir e se desenvolver e muito mais. Ficou interessado na oportunidade e atende aos requisitos? Envie o seu currículo para recrutamento. br@sumitomochemical.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto......