Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO COMERCIAL

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Tradicional indústria goiana, com visibilidade a nível nacional e atuante no seguimento alimentício.  Vaga para Goiânia - GO, Bairro Santo Antônio, próximo do Jardim Botânico.Requisitos:➢ Experiência comprovada ao cargo e saber fazer quanto as atividades abaixo mencionadas.  ➢ Vivência em ambiente informatizado.  ➢ Habilidade com digitação em sistemas/software.  ➢ Domínio de Excel nível Avançado, é condição.  ➢ Graduação completa em Engenharia, ou Administração, ou Ciências Contábeis, ou relacionado.➢ Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 8h até as 18h.  Atividades do dia a dia:➢ Desenvolvimento e gestão de estratégias de pricing. ➢ Elaboração de relatórios estratégicos comerciais para suporte à tomada de decisão. ➢ Definição e abertura de metas comerciais. ➢ Monitorar KPIs da carteira de clientes: margem por cliente, volume e faturamento individual. ➢ Análises de custos para estruturação de tabelas comerciais. ➢ Acompanhamento de KPIs por produto: margem, volume e faturamento. Importante: Buscamos profissional com habilidade analítica: interpretar, avaliar e utilizar informações para tomar decisões e buscar/apresentar soluções; que envolve capacidade de analisar dados, identificar padrões, compreender situações complexas e extrair/apresentar conclusões lógicas a partir de evidências.  Oferecemos:➢ Remuneração: ganho mensal médio de R$5.500,00.➢ Benefícios: VA/VR de R$580,00 mensal + plano de saúde. 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mega Brasil Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......

ANALISTA COMERCIAL COOPERATIVA DE CRÉDITO
COOPERATIVA DE CRÉDITO INDEPENDÊNCIA

Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... gestão de carteira: acompanhar e gerenciar a carteira de cooperados, garantindo a satisfação e fidelização... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente......

Analista comercial
Atualittá

Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......

Analista comercial
Atualittá

Ter experiência outros dados de posição clt... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores requisitos do trabalho formação: superior completo ou cursando em adm, produção, comercio......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......