ANALISTA DE GESTÃO DE ATIVOS PL
Descrição da oferta de emprego
Seu dia a dia como Analista de Controle de Ativos Pleno aqui na LogsUp:
- Responsável pela rotina de unitização e baixas dos ativos logísticos, bem como na gestão técnica através de report’s contendo os resultados dos trabalhos, junto aos diversos stakeholders;
- Mapear e mensurar riscos e oportunidades no preparo contábil regulatório relacionados a formação do ativo;
- Propor controles e melhorias de processos de ordens em curso junto as diversas áreas e no sistema SAP;
checagem e análise de situação física e fiscal do ativo na cadeia logística;
- Efetuar correções e ajustes sistêmicos quando relacionados a divergências físicas e fiscais;- Avaliar operações de fornecedores de acordo com os padrões de qualidade;
- Monitorar KPIs e apresentar relatórios sobre o desempenho da cadeia de suprimentos;
- Preparar relatórios detalhados de auditoria e consultoria, documentando descobertas, recomendações e planos de ação. Apresentar informações de forma clara e concisa para a alta administração;
- Avaliar os riscos associados aos ativos e implementar medidas para mitigá-los. Garantir o cumprimento das regulamentações e políticas internas relacionadas aos ativos;
- Monitorar o desempenho dos ativos ao longo do tempo, identificando tendências e padrões. Analisar dados financeiros e operacionais para tomar decisões informadas;
- Colaborar com as equipes de liderança e os departamentos relevantes para fornecer orientação estratégica na gestão de ativos. Desenvolver planos de ação para maximizar o valor dos ativos da empresa;
- Realizar auditorias abrangentes de todos os ativos da empresa, incluindo, mas não se limitando a, ativos financeiros, propriedades, equipamentos, e outros recursos. Identificar áreas de melhoria e fornecer recomendações para otimização.
Para dar match nesta vaga, é importante:
- Experiência com gestão processos;
- Excel Intermediário (Emissão de relatórios e análises de dados);
- Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados complexos;
- Power Point Intermediário (Construção de apresentações com base em informações e dados recebidos);
Será bacana se você também possuir:
- Conhecimento na área de meio de pagamento;
- Conhecimento de ferramentas da qualidade;
- Habilidade com análise de dados (VBA, SAP e Power BI será um diferencial).
Horário de Trabalho: Seg a Sexta 07h as 16:30h , Seg a Sexta 07:00 as 16:00hLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- LOGSUP LOGISTICA E TRANSPORTES LTDA
- Indeterminado
- 18/07/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......
Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto......