ANALISTA DE GESTÃO DE CAPITAL HUMANO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Conduzir, analisar e gerar relatórios corporativos de Assessments, garantindo a qualidade do projeto;
Apoiar a gestão e implementação de projetos de Trilha de Desenvolvimento de liderança, desenhando o conteúdo e acompanhando-os do início ao fim;
Realizar diagnósticos de Cultura Organizacional, conduzindo workshops e focus groups;
Colaborar na criação de apresentações e relatórios para clientes e diretoria;
Trabalhar em estreita colaboração com Diretores e Consultores para garantir a entrega de projetos de alta qualidade;
Participar de reuniões com clientes e viagens eventuais para entrega de projetos.
Requisitos:
Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência prévia em consultoria, preferencialmente em Assessment, Cultura Organizacional ou Desenvolvimento de Liderança;
Experiência em conduzir workshops e focus groups;
Disponibilidade para viagens eventuais.
Serão considerados diferenciais:
Formação em HOGAN;
Conhecimento em ferramenta de avaliação de valores, como: Barrett Values Centre (BVC);
Inglês intermediário/avançado.
Detalhes da oferta
- PotencialRH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/06/2025
- 07/01/2026
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......
Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento humano e organizacional... experiência prévia na função de dho (desenvolvimento humano e organizacional)... estamos em busca de um(a) analista de dho em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por desenvolvimento humano e está em busca de......