Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO DE CONTRATOS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Analista de Gestão de Contratos - **Responsabilidades e atribuições**- Responsável por receber, analisar e controlar a documentação para realização de medições de contratos;- Acompanhamento e programação de pagamentos;- Realizar medições no Sistema utilizado pela empresa, de acordo com a documentação fornecida pelo gestor responsável pelo acompanhamento da execução;- Controla prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos;- Acompanha custos e despesas previstos em contrato;- Analisar contratos assinados, juntamente com a análise do processo de pagamento antes e/ou depois da aprovação do coordenador e/ou gerente/ diretor;- Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior. **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou correlatas;- Vivência anterior com gestão de contratos;- Desejável que tenha vivência no segmento da construção civil e óleo & gás;- Desejável que tenha experiência com sistema Protheus;- Boa comunicação, relação interpessoal e proatividade complementam o perfil. **Informações adicionais**- Trabalho presencial. Estamos há** 45 anos no mercado** criando e desenvolvendo projetos de infraestrutura que fazem a diferença na vida de milhões de brasileiros. Somos focados em qualidade,** **gostamos de** desafios e de realizar grandes conquistas**. Por isso, buscamos **pessoas com esse perfil** para nos ajudar a executar obras de excelência no mercado. Atendemos todas as regiões do Brasil com serviços de **Saneamento, Óleo & Gás e obras de Construção Civil **através de parcerias público-privadas. VENHA FAZER PARTE DA **ELEVAÇÃO**Você gosta de **desafios** e de realizar g**randes conquistas**? Gosta de** fazer a diferença** na vida das pessoas? Então venha fazer parte do nosso time!Veja abaixo as oportunidades que temos em aberto e se inscreva. Teremos o prazer em conhecê-lo (a) melhor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto......