Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO DE FORNECEDORES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atividades:

Gerenciar todo o fluxo de devoluções logísticas, garantindo a conformidade e agilidade do processo.
Realizar o contato direto com marcas e fornecedores para tratar de pontos específicos de devolução.
Emitir e acompanhar Notas Fiscais de devolução.
Acompanhar o trabalho de transportadoras, assegurando o cumprimento dos prazos.
Manter e desenvolver uma carteira de fornecedores estratégicos para as operações de devolução.
Sanar dúvidas e resolver problemas relacionados a entregas e devoluções, oferecendo suporte eficaz.

Requisitos e qualificações:
Graduação cursando ou completa em administração, logística, engenharia ou correlatas;
Excel intermediário; (procv, tabela dinâmica...)
Perfil resolutivo
Boa comunicação;
Experiência em contato com fornecedores;

Benefícios: VR 40 + VT
Modalidade: 100% Presencial
Endereço: Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, São Paulo, São Paulo, Brasil, 04726-160 / 100% Presencial
Horário de Trabalho: Seg a sexta das 09:00 às 19:00 com 1h15 de intervaloLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... habilidades de comunicação: capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente, tanto verbalmente quanto por escrito, para interagir com fornecedores e colegas......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte da nossa equipe em balneário camboriú como analista de compras! estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para integrar nosso time de compras... aguardamos ansiosamente para receber seu perfil e juntos alcançarmos novos patamares de sucesso! requisitos do trabalho excelência......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Suportar interface com equipes globais e fornecedores internacionais... experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......