ANALISTA DE GESTÃO DE PEDIDOS - JOINVILLE EM JOINVILLE/SC
Descrição da oferta de emprego
Conhecimento em Windows, Word, Excel e Internet Experiência em emissão de notas fiscais Conhecimento em Cálculos Financeiros Conhecimento Legislação Fiscal básico - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ANALISTA DE GESTÃO DE PEDIDOS - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: . | Cidade: Joinville / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 05/01/2026
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... implementar e apoiar grupos de trabalho......
Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... garantir a implementação de processos eficientes e o uso adequado de sistemas de gestão... experiência com processos de importação, gestão......
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... odontológica bolsa de estudo estacionamento fretado seguro de vida vale-alimentação salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: brasília / df modalidade de trabalho: presencial......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... desenvolver e implementar políticas de benefícios......
Participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... desenvolver e implementar políticas de benefícios......
Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising... controlar bancos de imagens e redes internas, conduzir campanhas......