ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS II - FOCO EM CULTURA E MUDANÇA ORGANIZACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Implementar a estratégia de Gestão da Cultura e Mudança Organizacional como processo sistêmico, conectando colaboradores, cooperados, cooperativas e central; Apoiar na investigação de impacto, identificando oportunidades no contexto do sistema Ailos e das soluções oferecidas no portfólio; Apoiar no desenvolvimento, mantendo atualizado e divulgando dashboards e indicadores de projetos; Fomentar a evolução cultural e transformação organizacional por meio do alinhamento e conexão aos objetivos definidos no planejamento estratégico do Sistema Ailos; Executar e apoiar na implementação das ações para o cumprimento do planejamento estratégico da área, das entregas priorizadas pelo portfólio de projetos, do desenvolvimento de melhoria de processos e demandas relacionadas a cultura e mudança; Organizar e facilitar dinâmicas internas de cocriação, capacitações ou treinamentos de cultura ou gestão da mudança, a fim de disseminar e fortalecer as boas práticas dentro do Sistema Ailos; Idear e desenvolver soluções, articulando e conectando as áreas envolvidas, com o objetivo de implementar e sustentar as estratégias culturais, garantindo sua integração às práticas de gestão; Apoiar no desdobramento das estratégias de transformação organizacional, contribuindo na construção de planos de gestão de mudança, na identificação de impactos, no desenho de cenários e na prototipação de soluções que acelerem o processo de transformação.
Executar intervenções que promovam maior sinergia das áreas envolvidas no processo de transformação organizacional, colaborando para que a Ailos esteja com nível de prontidão e habilitação adequados às mudanças.
Elevar continuamente o nível de maturidade da Ailos nas competências que promovam a evolução cultural e o alcance de resultado.
Cocriar jornadas de aprendizagem, comunicação, mobilização, análise de prontidão e engajamento ao longo do ciclo de vida das mudanças, alinhando os planos de trabalhos das áreas parceiras com a estratégia de transformação da organização.
Desenvolver e avaliar as métricas de performance para as ações de gestão cultural e de mudança, reportando os resultados das ações de maneira estratégica, tática e operacional.
equisitos e qualificaçõesÉ essencial.
Formação.
Superior completo em graduações ou Administração, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios e áreas afins.
ós-graduação ou especialização completa ou em andamento em Gestão de Pessoas, Gestão Cultural ou Mudança, Gestão de Negócio, Gestão de Projetos e métodos ágeis e outros.
ivência com Gestão de Projetos, processos e métodos ágeis e subsistemas de gestão de pessoas como endomarketing, educação corporativa, gestão de conflitos.É diferencial.
Certificação em.
Desejável em Gestão de Mudanças (PROSCI, HCMBOK);Vivencia com Gestão de Projetos e metodologias ágeis;Vivencia ou conhecimento em projetos complexos de transformação de negócios.
nformações adicionaisO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
Assistência Médica – se precisar é bom ter Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui Programa Renascer – uma vida renasce a outra Datas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentido Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado;) Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser! Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro Seguro de Vida – importante, né! rs Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia! Vale Transporte – sem descontos ? sim.
Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
Detalhes da oferta
- Cooperativa Central Ailos
- Indeterminado
- 17/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações......
Promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......