ANALISTA DE GESTÃO DE RISCOS E COMPLIANCE
Descrição da oferta de emprego
área de Legal & Compliance está buscando uma pessoa para atuar em Governança, Riscos e Compliance, conduzindo processos regulatórios, gestão de riscos, políticas e manuais, reports e treinamentos, garantindo a aderência e a integridade das nossas operaçõesEstamos crescendo e buscamos pessoas que querem transformar e descomplicar o mercado de seguros conosco, fazendo parte de um ambiente seguro e acolhedor.
Bora?Como exemplo, quais são alguns desafios onde você irá atuar?Gestão e manutenção da Matriz de Riscos, com relatório anual; Gestão e monitoramento do Apetite de Riscos; Registro de Incidentes Operacionais, Perdas Operacionais e acompanhamento de planos de ação; Acompanhamento da implantação das recomendações das Auditorias e de oportunidades internas identificadas; Acompanhamento Regulatório (Ofícios e novas normas) e planos de ação de implantação na 180; Implantação regulatória \"Gap Analysis\" (Análise junto às áreas para confirmar a aderência regulatória da operação; Gestão, elaboração e revisão e testes de efetividade das Políticas e Manuais; Treinamentos e gestão de Riscos de Conformidade e relatório anual; PLD (gestão e treinamentos); Reports Regulatórios (Conformidade; Controles Internos; ESG; e COAF); Knows pontuais e recorrentes (KYP; KYE; KYS; e KYC); Gestão geral das Políticas e Manuais da 180 Estes tipos de experiências/background são relevantes para a posição.
mprescindível ter experiência de, pelo menos 2 (dois) anos, nas áreas de.
Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditoria Interna, preferencialmente de Seguradora; Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo; Habilidades de comunicação e facilidade de criar conexão e relacionamento com parceiros externos e internos; Curtir ser um agente de solução de problemas.
Benefícios.
lano de Saúde Bradesco para você e um dependente sem custo adicionalVale refeição e alimentação mensais no CajuAjuda de custo mensal no valor de R$Salário competitivo + Stock OptionsLicença maternidade e paternindade estendidaDescontos em bikes elétricas (e-moving)Day off no mês do seu aniversárioWellhub (Gympass)Auxílio crecheConheça nosso time!Que tal dar uma olhada nos demais colaboradores da 180 na nossa página do LinkedIn?Para saber mais sobre a 180 e nossa cultura entre na nossa página de carreiras.
https://www.
nhire.
om.
r/carreiras/180seguros/Na 180 Seguros acreditamos que ter um ambiente diverso é fundamental para o nosso crescimento como empresa, como time e como pessoa.
Uma das nossas maiores premissas é.
seja você mesmo! Aqui, criamos e mantemos um ambiente seguro, e valorizamos a pluralidade e inclusão.
Venha ser você com a gente!
Detalhes da oferta
- 180 Seguros
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Compliance and complaints handling)... (advanced english) experiência: experiência mínimo 05 anos na área de compliance (setor financeiros e adquirencia)... responsible for managing enterprise wide regulatory compliance activities through individual contributionensure the achievement of annual objectives......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......