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ANALISTA DE GESTÃO DE SERVIÇOS III | CSC

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Analista de gestão de serviços iii | csc -   Experiência em Gestão de Processos, Melhoria Contínua, Qualidade/auditoria e notação BPMN (CBOK) Formação/Conhecimento em Gestão de Projetos (PMBOK) Formação/Conhecimento em Lean Six Sigma (Green Belt) Pacote office avançado  Mindset voltado para análise de dados e indicadores Capacidade de lidar com a resistência a mudanças Organização e habilidade para priorizar demandas de forma estratégica e gerenciar múltiplas iniciativas simultaneamente Diferenciais: Pós-graduação em áreas correlatas (desejável)  Vivencia de 3 a 5 anos em areas de processos Vivência em projetos de implantação de sistemas Conhecimento de ferramentas de automação de processos (desejável) Conhecimento de Metodologias ágeis e seus papéis Conhecimento de Metodologia de Gerenciamento de serviços de TI (ITIL) Participar de projetos de migração e/ou adequação de processos a serem migrados e/ou implementados na companhia;  Buscar oportunidades e elaborar requisitos de novos produtos e serviços atendendo necessidades dos clientes e da companhia;  Realizar estudos de dimensionamento, viabilidade, entre outros necessários para aprovar a implementação do projeto;  Participar na construção de processos visando sempre entregar a melhor experiência para os clientes e otimizar resultados alcançados;  Trabalhar e colaborar com stakeholders e times multidisciplinares para construção, desenvolvimento e implementação de soluções que encantem nossos clientes;  Desenvolver proposta de soluções, visando melhoria da qualidade de prestação de serviços;  Ser o responsável pelo discovery contínuo para novas funcionalidades, além do backlog e roadmap de evolução do produto/serviço;  Liderar projetos de melhoria contínua, comunicar as mudanças para a equipe e garantir a adesão. Mapear processos da empresa, em suas diferentes unidades, utilizando como base BPMN e VSM;  Identificar e mapear as causas raiz de problemas nos processos, propondo ações corretivas e preventivas; Desdobrar a visão de Arquitetura de processos e Cadeia de Valor e zelar pela Gestão do conhecimento e atualização documental; Realizar análises contínuas e ajustes necessários para garantir a melhoria contínua; Preparar e conduzir workshops e treinamentos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
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Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......

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Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... pesquisa e compra de serviços: identificar e avaliar prestadores de serviços, realizando a compra de serviços necessários para a operação da empresa......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......