Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO IMOBILIÁRIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista de Gestão Imobiliária - Esta pessoa será responsável por atuar no controle financeiro e na gestão contratual de empreendimentos imobiliários, com foco em análises estratégicas e suporte à tomada de decisões. Se você tem perfil analítico, atenção aos detalhes e experiência com gestão de contratos imobiliários, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Responsabilidades: Analisar contratos de locação e sublocação; Gerenciar contratos ativos, garantindo conformidade durante toda a vigência; Realizar cadastros de contratos e locadores em sistemas; Prestar atendimento a clientes internos e externos relacionados às locações; Atualizar contratos com base em aditivos e cláusulas específicas; Elaborar e atualizar indicadores financeiros e relatórios mensais; Apurar valores de aluguel, condomínio e IPTU; Acompanhar pagamentos junto ao time financeiro; Dar suporte às áreas regionais na interpretação e gestão de contratos. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência sólida em análise e gestão de contratos imobiliários; Conhecimento em indicadores financeiros e controles operacionais; Excel intermediário e domínio do pacote Office; Experiência com sistemas ERP (Oracle ou Protheus); Conhecimento de processos contábeis e participação em fechamentos contábeis; Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e visão analítica. Diferenciais: Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou áreas correlatas; Vivência prévia em gestão de ativos imobiliários, especialmente em apuração de receitas de locação. Se você se identifica com este perfil e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e em constante evolução, envie seu currículo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto......