Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO IMOBILIÁRIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Gestão Imobiliária - Esta pessoa será responsável por atuar no controle financeiro e na gestão contratual de empreendimentos imobiliários, com foco em análises estratégicas e suporte à tomada de decisões. Se você tem perfil analítico, atenção aos detalhes e experiência com gestão de contratos imobiliários, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Responsabilidades: Analisar contratos de locação e sublocação; Gerenciar contratos ativos, garantindo conformidade durante toda a vigência; Realizar cadastros de contratos e locadores em sistemas; Prestar atendimento a clientes internos e externos relacionados às locações; Atualizar contratos com base em aditivos e cláusulas específicas; Elaborar e atualizar indicadores financeiros e relatórios mensais; Apurar valores de aluguel, condomínio e IPTU; Acompanhar pagamentos junto ao time financeiro; Dar suporte às áreas regionais na interpretação e gestão de contratos. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência sólida em análise e gestão de contratos imobiliários; Conhecimento emindicadores financeiros e controles operacionais; Excel intermediário e domínio do pacote Office; Experiência comsistemas ERP (Oracle ou Protheus); Conhecimento deprocessos contábeis e participação em fechamentos contábeis; Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e visão analítica. Diferenciais: Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou áreas correlatas; Vivência préviaem gestão de ativos imobiliários, especialmente em apuração de receitas de locação. Se você se identifica com este perfil e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e em constante evolução, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecer você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... implementar e apoiar grupos de trabalho......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... garantir a implementação de processos eficientes e o uso adequado de sistemas de gestão... experiência com processos de importação, gestão......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... odontológica bolsa de estudo estacionamento fretado seguro de vida vale-alimentação salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: brasília / df modalidade de trabalho: presencial......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... desenvolver e implementar políticas de benefícios......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... desenvolver e implementar políticas de benefícios......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising... controlar bancos de imagens e redes internas, conduzir campanhas......