ANALISTA DE GESTÃO PLENO (PMO)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Superior completo (desejável em Gestão de Projetos, Engenharia ou Administração)
- Excel intermediário
- Experiência comprovada na área de PMO e Planejamento Estratégico
Atividades:
- Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado
- Alimentar o portfólio de projetos semanalmente
- Planejamento e orçamento de projetos
- Gestão de recursos tecnológicos
- Administração de sistemas, processos, organização e métodos
- Arbitrar decisões administrativas e organizacionais
- Análise organizacional interna para identificar oportunidades e problemas
- Apresentar propostas de programas e projetos, estabelecendo metas gerais e específicas
- Avaliar a viabilidade de projetos e identificar fontes de recursos
- Dimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementação
- Reestruturar atividades administrativas e coordenar programas, planos e projetos
- Analisar estruturas organizacionais e levantar dados para estudo dos sistemas administrativos
- Diagnosticar métodos e processos, descrevendo métodos e rotinas de simplificação e racionalização de serviços
- Elaborar normas e procedimentos, estabelecendo rotinas de trabalho e revisando normas e procedimentos
- Mapeamento, desenho e redesenho de processos em softwares específicos
- Realizar auditoria de processos, elaborar instruções de trabalho, políticas, normas e procedimentos
- Dar suporte à Gerência de Gente e Gestão em temas relacionados à gestão
- Auxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento do desempenho organizacional
Se você é uma pessoa dedicada, proativa, com habilidades analíticas e de resolução de problemas, venha fazer parte do time da FRIOPEÇAS! Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Envie seu currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected], com o assunto "Analista de Gestão Pleno (PMO)". Aguardamos o seu contato!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- FRIOPEÇAS
- Indeterminado
- 22/05/2024
- 20/08/2024
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... residir em gravataí ou cachoeirinha... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......