ANALISTA DE GI – GESTÃO DE INCIDENTES
Descrição da oferta de emprego
O Analista de GI será responsável por atuar na gestão de incidentes, assegurando o cumprimento dos SLA’s, priorizando demandas de acordo com impacto e urgência e conduzindo war rooms em situações críticas. O profissional deverá ter visão analítica, comunicação clara e capacidade para tomar decisões rápidas, garantindo a continuidade e a performance dos serviços de TI.
Responsabilidades
• Aplicar as melhores práticas do ITIL no gerenciamento de incidentes.
• Criar e manter timelines detalhadas para incidentes.
• Priorizar incidentes com base em impacto e urgência.
• Utilizar ferramentas como Jira, Zabbix, Grafana, Datadog, entre outras.
• Realizar monitoramento proativo de sistemas e alertas.
• Garantir o cumprimento de SLA’s e realizar escalonamento quando necessário.
• Documentar incidentes e procedimentos de resolução de forma clara e precisa.
• Elaborar e analisar KPI’s utilizando Excel (intermediário), Power BI e PowerPoint.
Habilidades e competências comportamentais
• Organização e capacidade de atuação sob pressão, lidando com múltiplos incidentes simultaneamente.
• Comunicação clara e objetiva com públicos técnicos e não técnicos.
• Tomada de decisão rápida em situações críticas.
• Flexibilidade para alternar entre diferentes prioridades.
• Resiliência emocional frente a crises e picos de demanda.
• Colaboração com equipes de infraestrutura, segurança e desenvolvimento.
• Liderança em salas de crise (war rooms).
• Habilidade para conduzir reuniões e apresentações para gerência e diretoria.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- VERTARE TECNOLOGIA LTDA
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 07/01/2026
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......
Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto......