Ir à oferta completa

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO

Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Resumo da Posição:

Como Assistente de Exportação, você desempenhará um papel crucial na facilitação e execução de todas as atividades relacionadas à exportação de produtos da nossa empresa. Seu sucesso nesta posição será medido pela sua capacidade de coordenar eficientemente os processos de exportação, garantindo o cumprimento das regulamentações e procedimentos necessários, e contribuindo para o crescimento e sucesso contínuo da nossa operação de exportação.

Responsabilidades:

Coordenar e executar todas as etapas do processo de exportação, desde a preparação da documentação até a entrega dos produtos aos clientes internacionais.
Garantir o cumprimento das regulamentações aduaneiras e procedimentos de exportação em todos os aspectos do processo.
Manter comunicação regular com clientes, fornecedores e parceiros logísticos para garantir a entrega eficiente e pontual dos produtos.
Colaborar com equipes internas, incluindo produção, logística e financeiro, para garantir a integridade e eficiência do processo de exportação.

Qualificações:

Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em exportação.
Conhecimento sólido das regulamentações e procedimentos relacionados à exportação.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalho em equipe e de gerenciamento de projetos.
Fortes habilidades organizacionais e capacidade de priorizar tarefas.
Experiência trabalhando com o sistema ILOG. (Não é mandatório)

Benefícios:

Salário competitivo.
Plano de saúde (Unimed).
Vale Refeição.
Vale Transporte.
TotalPass.

Horário de Trabalho: Das 8h às 18h.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CLEMAR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de maneira híbrida, no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira das......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *atualizar registros de localização no sistema......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o... outros dados de posição tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$ 1837,27, + insalubridade de r$ 564,80 benefícios: vale-refeição vale-transporte horário de trabalho: 11 às 19h20 ( escala 6x1)......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......