Ir à oferta completa

ANALISTA DE INFORMAÇÕES DE VENDAS PL

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Missão do cargo

Responsável pelas atividades de administração de vendas no CDA através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato etc.), controle e organização de documentação da área, visando a realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial.



Principais atribuiçõesElaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix Heineken), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível de CDA, bem como consolidação de dados relativos à vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA.

Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina.

Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais.

Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área. Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais.

Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado.



Formação acadêmica

Superior Completo (formação em Administração/Ciências contábeis/ Sistema de informações e outras correlatas)


Requisitos

Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas;
Pacote Office Avançado.
Conhecimento de ferramentas de Coleta de dados / Análise de informação (SAP / Power BI)
Conhecimento de Office 365 (MS Teams / One Drive / Sharepoint / Power automate / MS Forms / Planner)Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Informações adicionais benefícios reembolso km; vale refeição... reportando informações importantes e envio de relatório diário... outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto......

Representante de vendas comissionado
2s digital

Não há teto para faturamento experiência - 90 dias - fechamento das vendas será semanal com pagamento toda sexta ou sabado... representante para marketing digital para negócios físicos somos especialistas em negócios físicos locais responsabilidades: prospectar e contatar clientes em potencial......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar vendas e pós vendas... descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar......

Agente de vendas
Wiseup

Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto aprende com um dos líderes do setor de vendas e empreendedorismo... atuação na área de vendas e matrículas, com horário flexível, com o trabalho......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

+ premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa......