ANALISTA DE INTEGRAÇÃO DE PROCESSOS OPERACIONAIS
Descrição da oferta de emprego
Assegurar a fluidez e o cumprimento dos processos Inter setoriais da empresa, atuando como elo de ligação entre os setores Comercial, Compras, Estoque, Oficina, Logística/Serviços e Faturamento. Garantir que os pedidos dos clientes sigam corretamente todas as etapas aprovação, compra/separação, faturamento, agendamento e entrega dentro dos prazos acordados.
Principais Responsabilidades
Acompanhar diariamente os pedidos aprovados pelo setor comercial e garantir seu andamento por todas as etapas seguintes.
Verificar disponibilidade de estoque ou necessidade de compra de materiais.
Monitorar o status das compras e o recebimento dos itens no estoque.
Comunicar à Oficina ou ao setor de Serviços a disponibilidade do material e necessidade de agendamento com o cliente.
Validar com o cliente, junto à equipe de serviços, a data de atendimento.
Confirmar a emissão de notas fiscais antes do envio dos produtos ou início dos serviços.
Identificar gargalos ou falhas de comunicação entre os setores e propor melhorias.
Criar e manter atualizados checklists operacionais por tipo de pedido ou serviço.
Garantir o cumprimento dos prazos acordados com o cliente.
Detalhes da oferta
- MT AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL LTDA
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Analisa os indicadores de qualidade e de processos... executa a padronização dos processos produtivos... horário: comercial regime de contratação: clt (efetivo) tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realiza treinamentos visando a melhoria de tempos e métodos......
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... o que esperamos de você proatividade......
• vivência com ferramentas de automação de processos (rpa)... diferenciais • familiaridade com ambientes de integração envolvendo salesforce... • atuar na manutenção e evolução de microsserviços que compõem o barramento de integração... • conhecimento em arquitetura de microsserviços e integração via......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... garantir a implementação de processos eficientes e o uso adequado de sistemas de gestão... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras......
Vale transportevale refeição: r$36,00 por diaplano de saúde: 50% coberto após o período de experiênciaplano odontológico após o período de experiênciaday off no seu aniversário jornada: 44 horas semanais – segunda a sexta-feira requisitos do trabalho requisitos: bacharelado em ciências contábeisexperiência......
Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade......
Manter atualizadas as planilhas de seguimento dos processos de r&s... construção/ melhorias de processos da área de talent; recrutamento end-to-end de profissionais para área de tecnologia e de agilidade; onboarding de novas pessoas contratadas; divulgar vagas nas redes sociais e plataformas disponíveis......
Realizar integração de novos colaboradores... responsabilidades: conduzir processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores e avaliação de desempenho... capacidade de análise e solução de problemas... benefícios: plano de saúde... proatividade e espírito de equipe......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... local de trabalho inspirador em balneário camboriú,......
Habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... oportunidade de crescimento: possibilidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa... proatividade: iniciativa para buscar continuamente melhorias e inovação......