ANALISTA DE LOGÍSTICA - MOGI DAS CRUZES EM MOGI DAS CRUZES/SP
Descrição da oferta de emprego
. Necessário experiência com roteirização.
. Realizar a roteirização das entregas realizadas pelos caminhões dos postos e da distribuidora de água mineral;
. Organizar os processos do Centro de Distribuição visando reduzir a permanência dos produtos em estoque garantindo que as entregas sejam efetuadas dentro das especificações, a fim de atender as metas de faturamento, prazo e atendimento aos clientes;
. Avaliar os processos da área, propor e implantar melhorias, visando a eficiência e eficácia operacional;
. Assegurar o cumprimento dos processos definidos pela empresa. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ANALISTA DE LOGÍSTICA - MOGI DAS CRUZES | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Logística. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Mogi das Cruzes / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/08/2025
- 04/01/2026
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... experiência com liderança de equipes... conhecimentos em gestão de pessoas... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 8:00 as 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 3... emitir notas fiscais e lançar devoluções; transferências e despesas; criar login para as unidades; realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... o que esperamos de você proatividade......
Horário de trabalho de segunda a sexta, das 8h às 18h (2h de almoço) e sábados, das 8h às 12h... benefícios: remuneração competitiva; oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... venha fazer parte de um time que valoriza o seu trabalho......
Estamos em busca de um analista de seleção talentoso e apaixonado para se juntar à nossa equipe em itajaí, sc... venha fazer parte do nosso time e contribua para o crescimento e sucesso da nossa organização! requisitos do trabalho experiência em recrutamento e seleção, com alto volume de vagas habilidade......
Oportunidade de crescimento: possibilidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa... ambiente de trabalho inspirador: faça parte de uma equipe colaborativa e criativa em uma das cidades mais belas do brasil... venha fazer parte da nossa equipe em balneário camboriú como analista......
Vale transportevale refeição: r$36,00 por diaplano de saúde: 50% coberto após o período de experiênciaplano odontológico após o período de experiênciaday off no seu aniversário jornada: 44 horas semanais – segunda a sexta-feira requisitos do trabalho requisitos: bacharelado em ciências contábeisexperiência......
Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......