ANALISTA DE MARKETING
Descrição da oferta de emprego
VAGA EFETIVAAnalista de Marketing GeneralistaFORMAÇÃOGraduação completa ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas.
RESPONSABILIDADES· Elaboração de estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídias online e off line· Desenvolvimento das mídias sociais, criação de conteúdos semanais para mídias· Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços· Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições.· Criar e controlar indicadores de métricas de engajamento das paginas de redes sociais da empresa REQUISITOS OBRIGATÓRIOS· Experiência na área;· Vivência com captação de fotos e vídeos e edição dos mesmos· Necessário ter veículo próprio, pois não possui linha de ônibus no local; MODALIDADE DE TRABALHO.
% - Presencial em Araucária.
HORÁRIO DE TRABALHO:· Segunda a quinta-feira, das 08h até 18h com uma hora de intervalo de almoço;· Sexta-feira das 08h até 17h com uma hora de intervalo de almoço; REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOSSalário a combinar + VA – R$ + VR$ ao dia + Auxilio combustível R$ + seguro de vida.
Detalhes da oferta
- RH Center
- 25/05/2024
- 23/08/2024
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......
Gerenciamento das redes sociais, geração de conteúdo, agendamento e análise de métricas contato e negociação com influencers estratégia de lançamentos e de marketing conhecimento em tráfego para gerenciamento da empresa terceirizada habilidades necessárias: experiências em estratégias de mídia paga e......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......