Ir à oferta completa

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO

Aguaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Unilever está contratando para Analista de Planejamento de Manutenção Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito.
tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO Garantir que sua área opere respeitando os padrões de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, de acordo com os padrões da Unilever e da legislação vigente, e relatar as condições e atos abaixo dos padrões, inclusive de terceiros.
Manter seu local de trabalho limpo e organizado durante todo o expediente de trabalho.
Atualizar e acompanhar quadro de gestão e seus indicadores assim como os procedimentos de Sistemas de gestão de SHEQ.
Executar as atividades conforme os procedimentos e instruções de trabalho que são de sua responsabilidade e atender as políticas, objetivos, metas e padrões de desempenho estabelecidos pela organização.
Utilizar EPI’s conforme as necessidades e instruções de trabalho de cada área.
Participar das análises de risco de tarefas, em sua área de trabalho.
Participar das análises de acidente e incidentes da sua área de trabalho.
Participar das simulações do plano de preparação para emergência.
Fazer uso correto dos recursos ambientais tais como água e energia bem como atuar de forma consciente na geração e disposição de resíduos gerados em seu trabalho.
Atuar de acordo com os procedimentos de controle de qualidade estabelecidos para desempenho de sua função garantindo assim a conformidade com o Sistema de gestão e respeito ao consumidor A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você tem o perfil analítico, proativo e organizado, então este desafio é exatamente para você! QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES KPI’s Confiabilidade.
Quebra; MTTR; MTBF; Etiquetas; Apontamentos; Kaizen/SMP/PRs; Squad PM; Budget de R&M; Gerenciar o budget na compra de materiais via Ordem de Manutenção; Planejamento do time de manutenção (Eletr.
+ Mec.); Gestão ordens (ZPM1, ZPM2, ZPM3, ZPM4 e ZPM5).
Parada Anual - Calibração/Subestações/Mecânica Instrumentos/Elétrica geral/Subestações/CCM.
Calibração Interna Planos de Manutenção Elétrica e Automação Atualizados do site.
Levantamento de Spare parts das máquinas – Cadastrados no SAP (MS1/Planejador/Almox).
Gestão de Calibração.
Reunião Pré Preventiva com as áreas (AM / LOG / PM / SHE / Q / UMS / ENG / Utilidades.
Garantir as aquisições de peças corretamente/alocação correta.
Priorização das atividades de acordo com as demandas (SHE/QC/Plano de Manutenção).
Atender aos Requisitos do SHEPAR de Vasos de Pressão; Gestão de Etiquetas SHE / Manutenção / Qualidade; Responsável pelo planejamento e execução “Projetos / Automação”.
Reunião de Planejamento Fábrica – Mesa operações.
Planejamento time Terceiros.
Garantir execução de Consumíveis Reparável – Remessa de Conserto; Revisão da Master Data (árvore SAP); Elaborar / Revisar plano de Manutenção Preventiva TBM / CBM / Calibração / Lubrificação/Revisão das inspeções (adotar parâmetros de medição) / Revisão da periodicidade dos planos, balanceamento e start / Construção das rotas de lubrificação; Risk Assessment das áreas de Manutenção; Squad MRO; Programa de padrinhos.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Superior Completo em Engenharia Mecânica, Produção Mecânica, Controle e Automação ou áreas correlatas.
Experiência anterior como mecânico.
Habilidades com Pacote Office.
Domínio sistema SAP – Módulo PM.
Desejável.
Inglês intermediário.
Habilidades Pensamento crítico; Aprendizado contínuo; Ter curiosidade e desafiar o status quo; Proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico; Habilidade para construir parcerias com as áreas de negócio, IT e fornecedores; Capacidade de resolução de problemas complexos; Habilidade para elaborar apresentações gerencias; Inovador em busca de ferramentas de automação e inteligência artificial; Habilidades em análise de dados.
Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE.
Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
DOMÍNIO PESSOAL.
Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
AMOR DO CONSUMIDOR.
Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
PROPÓSITO & SERVIÇO.
Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
AGILIDADE.
Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Better Business.
Better World.
Better You.
We’ve been pioneers, innovators and future-makers for over 120 years.
Learn More
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 9311 Unilever Brasil Industrial Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Mecânico de Manutenção
Primer RH

Ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... realizar a manutenção predial e de fornos, através dos processos de manutenção preventiva e corretiva, realizando montagem e reparos de equipamentos, de acordo com o planejamento ou a pedido......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... afinal, é disso que se trata a manutenção de eletrônicos... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... chegou a hora de aumentar nossa expertise e capacidade em manutenção e assistência de games... benefícios:vale-refeiçãovale-transporte......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para valinhos e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para botucatu e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para hortolândia e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva, baseando-se em checklist de máquinas de refrigeração, ar condicionado......

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Ellegance ambientações

Supervisão imediata de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental completo experiência: mínima de 3 anos comprovada na área de manutenção... competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades......