Ir à oferta completa

ANALISTA DE PRÉ-VENDAS PLENO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

A UNION IT atua no mercado desde , em parceria com gigantes do setor de tecnologia.
Aqui voce terá oportunidade de trabalhar em projetos de empresas nacionais e multinacionais, de médio a grande porte, principalmente nos setores de bancos, seguros, varejo e utilities.
Na UNION IT todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de genero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiencia etc.
O importante é voce gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão, que valoriza o trabalho, a integração e união das equipes, promovendo o crescimento profissional e pessoal de todos os nossos colaboradores.
Formada por um grupo corporativo que abriga as principais unidades de negócios.
Tech – orientada a datacenter; Services – foco em gestão de serviços de TI; Digital – responsável por levar a jornada de transformação digital de forma simplificada e ágil; Asset – unidade responsável por modelos de gestão completo do ciclo de vida dos ativos de TI.
Se voce tem atitude de dono, e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, onde estará exposto a novos desafios e que fomenta a excelencia técnica, VEMSERUNION ! O que vai fazer.
Profissional com vivencia na área de Arquitetura de soluções, com capacidade de rápida adaptação à distintos cenários, propondo soluções técnicas, conduzindo testes e demonstrações junto ao cliente e traduzindo as demandas em soluções de acordo com nosso portfólio.
Das atividades.
Realizar arquitetura de Backup (principalmente VEEAM); Realizar arquitetura de soluções para infraestrutura de servidores e Storage (principalmente IBM Power);   Dimensionamento de estimativas de esforços para composição dos custos da proposta técnica; Defesa dos cenários finais, bem como envio da proposta ao cliente; Participação em reuniões técnicas com clientes e parceiros; Análise de Edital/RFP; Participação em reuniões com clientes e de pré-site de projetos; Participações de Eventos de fabricantes e parceiros; Realizar apresentações para clientes; Buscamos o perfil com.
Ensino superior completo em cursos de Tecnologia da Informação; Conhecimento em virtualização; Conhecimentos em VMWare e infraestrutura; Perfil com facilidade para falar em público; Conhecimento em storage; Conhecimento em arquitetura x86; Ter disponibilidade para viagens é obrigatório Seria legal se voce tivesse.
Certificações IBM, Vmware, Veeam e Lenovo;  Conhecimentos de SaaS, PaaS e IaaS;  Conhecimento de nuvem pública, privada e híbrida;  Experiencia em projetar soluções para o uso nas plataformas de Private e Public Cloud, Hybrid Cloud, MultiCloud e On Premisses, utilizando-se de metodologias ágeis e conceitos atuais de mercado; Experiencia com avaliação de demandas, desenho de arquiteturas em nuvem ou on-premise com solução proposta;  Local.
Híbrido 2x por semana na Região da Berrini/SP.
Horário.
9h às 18h segunda a sexta-feira Contratação.
CLT Na Union IT apoiamos e valorizamos os nossos colaboradores.
Vem ser UNION! Veja nossos benefícios.
Assistencia Médica - Na Union voce e seus dependentes poderão usufruir da nossa Assistencia Médica a maior parte do valor fica por nossa conta.
Assistencia Odontológica – Se voce quiser poderá incluir na Assistencia Odontológica além de voce e seus dependentes, seus pais.
Atuação Hibrida – Na Union para boa parte das vagas trabalhamos com a modalidade de trabalho híbrida, com dois dias presenciais e tres dias de forma remota.
Auxílio Creche – Tem filhos menores de 5 anos? Temos o Auxílio Creche para crianças de até cinco anos, para utilizar com babá, escolinha ou pagar a creche do seu pequeno (a).
Auxílio Educação – Voce também pode fazer cursos de longa duração relacionados a sua área de atuação para alavancar sua carreira com o reembolso parcial do valor da mensalidade do curso.
Auxílio Home Office – Nós bancamos uma parte da sua internet, para voce poder trabalhar com mais qualidade quando estiver nos dias de trabalho remoto.
Certificações Técnicas – Na Union temos parceria com vários fabricantes de TI com isso, voce poderá fazer cursos técnicos de curta duração que estejam relacionados a sua área de atuação com reembolso integral do valor do curso.
Convenio Farmácia – Oferece acesso a mais de farmácias no Brasil.
O cartão ainda permite ao colaborador comprar medicamentos com prazo de pagamento em até 45 dias.
O valor da compra é debitado diretamente na folha.
Day Off - Aproveite seu dia de Aniversário! Aqui temos o Day Off, onde voce terá direito a um dia de folga no mes do seu aniversário e o bolo é por nossa conta! Horário Flexível - Aqui na Union, as vagas que são para atuação em nosso escritório, voce tem a opção de controlar seu horário de trabalho adequando-o ao seu dia a dia da melhor forma dentro do horário comercial.
Seguro de Vida – Aqui voce está coberto pelo Seguro de Vida que abrange cônjuge e filhos para os casados ou os pais para os solteiros.
VR e VA – Aqui na Union os créditos do seu VR e VA, poderão ser remanejados da forma que voce quiser, voce adequa o valor que quiser usar em cada modalidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Representante de vendas comissionado
2s digital

Requisitos do trabalho pré requisitos: ter conhecimento com vendas de serviços com auto senso de urgência ter experiência com prospecção ativa (você vai construir sua carteira de clientes) ser pj vontade trabalhar... 000,00/mês não há teto para faturamento experiência - 90 dias - fechamento das vendas......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar vendas e pós vendas... descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar......

PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......

Agente de vendas
Wiseup

Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto aprende com um dos líderes do setor de vendas e empreendedorismo... atuação na área de vendas e matrículas, com horário flexível, com o trabalho......