Ir à oferta completa

ANALISTA DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO - ATENDIMENTO AO CLIENTE SAC

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um Analista de Qualidade de Atendimento SAC altamente motivado e dedicado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por monitorar e avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, garantindo que nossos padrões de excelência sejam mantidos e melhorados continuamente.

Responsabilidades:

Avaliar a qualidade das interações dos agentes de atendimento ao cliente, incluindo chamadas telefônicas, e-mails e chats online.

Desenvolver e implementar métricas e critérios de avaliação de qualidade.

Fornecer feedback detalhado e construtivo aos agentes de atendimento para promover a melhoria contínua.

Identificar tendências e áreas de oportunidade para aprimoramento do serviço ao cliente.

Colaborar com as equipes de treinamento e supervisão para desenvolver programas de capacitação e coaching.

Preparar relatórios periódicos sobre os resultados da avaliação de qualidade e sugerir ações corretivas quando necessário.

Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor de atendimento ao cliente e propor inovações para aprimorar os processos existentes.

Requisitos:

Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou análise de qualidade.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de analisar dados e identificar padrões.

Atitude proativa e orientada para resultados.

Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de atendimento ao cliente.

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

Formação educacional relevante é uma vantagem.

Se você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está procurando uma oportunidade para fazer a diferença em um ambiente dinâmico, cadastra-se nessa vaga e vamos crescer juntos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/02/2024
Data de expiração
  • 09/05/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt... requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos a modalidade de trabalho home office (em casa) para as vagas de atendimento ao cliente... além disso, temos uma área de planejamento......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......