Ir à oferta completa

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

LOCAL.
Guarulhos, SP TIPO DE VAGA.
Temporária (1 ano) Irá atuar em Centro de Distribuição, responsável por assegurar a qualidade dos processos de estocagem e distribuição de produtos farmacêuticos, nutracêuticos e cosméticos, garantindo a segurança e integridade dos produtos e atendimento de legislações nacionais e internacionais.
Responsabilidades principais.
Atuar em projeto global de atualização de Sistema de Gerenciamento de Qualidade, participando da criação de novos processos, fluxos e procedimentos, juntamente com demais sistemas envolvidos.
Elaborar e/ou revisar procedimentos e assegurar que estejam de acordo com as políticas globais da Sanofi e legislações; Atender às inspeções regulatórias de órgãos nacionais e internacionais.
Participação na investigação dos desvios ocorridos no processo de importação, armazenagem e distribuição.
Divulgar e implementar as diretivas globais de qualidade do grupo aos processos internos bem como aos processos do operador logístico através de treinamentos e procedimentos; Acompanhar através de KPIs de qualidade, como desvios de qualidade, controle de mudanças, ações de auditorias, CAPAs, entre outros e propor melhorias para alcance das metas; Consolidar os dados de Qualidade da empresa para reportes Globais e aos Órgãos Regulatórios; Acompanhar e dar suporte as auditorias recebidas (corporativas e terceiros); Suportar operador logístico ou operação própria quanto a conceitos de qualidade; Registro e Gestão de reclamações/dúvidas técnicas relacionadas a desvios de qualidade; Conhecimento das Boas Práticas de Distribuição e Fabricação conforme legislações nacionais e internacionais, assim como dos Sistemas de Qualidade operantes em uma indústria farmacêutica (Controle de Mudança, Desvios de Qualidade, Auditorias internas, Data Integrity) Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.
Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.
Sua Experiência.
Para ser bem-sucedido neste cargo, precisamos de candidatos com os seguintes requisitos.
Educação.
Graduação em Farmácia; Pós graduação na área é um diferencial.
Experiência & conhecimento.
Para ter sucesso neste cargo, é necessário.
Conhecimento das Boas Práticas de Distribuição; Experiência prévia em gestão de qualidade de distribuição e armazenamento.
Línguas.
Inglês intermediário para leitura técnica Competências comportamentais.
Perfil minucioso, proativo e com facilidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de compreensão de prioridades e rápida execução.
Persiga o progresso, descubra o extraordinário O melhor está lá fora.
Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência.
Porém o progresso não acontece sem pessoas – pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito.
o desejo de fazer milagres acontecerem.
Então, vamos ser essas pessoas.
Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.
Assista o nosso ALL IN video e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na sanofi.
om! Atenção as Frases Abaixo *Sempre visando a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão.
“ #LI-LATAM En Sanofi, la diversidad e inclusión son fundamentales para nuestro funcionamiento y son parte importante de nuestros Valores.
Reconocemos que para aprovechar verdaderamente la riqueza que aporta la diversidad, debemos liderar con inclusión y tener un lugar de trabajo donde esas diferencias puedan ser aprovechadas para potenciar la vida de nuestros colegas, pacientes y clientes.
Respetamos y fomentamos la diversidad de nuestra gente, sus antecedentes y experiencias, y brindamos igualdad de oportunidades para todos.
En Sanofi nos dedicamos a apoyar a las personas en sus problemas de salud.
Somos una empresa biofarmacéutica global centrada en salud humana.
Prevenimos enfermedades gracias a las vacunas y proporcionamos tratamientos innovadores para combatir el dolor y reducir el sufrimiento.
Acompañamos tanto a los pocos que padecen enfermedades raras como a los millones de personas que viven con patologías crónicas.
Con más de personas en 100 países, Sanofi está transformando la innovación científica en soluciones para la salud de las personas de todo el mundo.
Sanofi As an organization, we change the practice of medicine; reinvent the way we work; and enable people to be their best versions in career and life.
We are constantly moving and growing, making sure our people grow with us.
Our working environment helps us build a dynamic and inclusive workplace operating on trust and respect and allows employees to live the life they want to live.
All in for Diversity, Equity and Inclusion at Sanofi - YouTube
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • (1450) Opella Healthcare Brazil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

 interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e fornece relatórios de progresso  desenvolver e implementar bancos de dados, sistemas de coleta de dados, análise de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência estatística e a qualidade do processo de trabalho......