Ir à oferta completa

ANALISTA DE RELACIONAMENTO E RETENÇÃO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Nossa área de relacionamento e retenção possui um ambiente saudável e muito dinâmico. Caso você goste trabalhar em equipe, tenha facilidade de retenção de clientes através de atendimento personalizado venha fazer parte de nosso time.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas, realizar a fidelização do cliente através de um atendimento humanizado e personalizado;
Atuar com carteira de clientes atuando com indicadores de retenção;
Manter a carteira de clientes atualizada (dados cadastrais, informações sobre o cliente, índice de atendimento);
Esclarecimento de dúvidas a respeito do andamento do processo de cada cliente;
Atuar na retenção de clientes e engajamento dos clientes da carteira a fim que os mesmos permaneçam firmes até o final do processo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Alegria na voz para um bom atendimento;
Resiliência para trabalhar com metas;
Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados;
Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso;
Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;
Capacidade de persuasão nas negociações, visando trabalhar todas as quebras de objeções.
Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento.

REQUISITOS

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
Experiência anterior em funções de relacionamento com cliente ou atendimento ao cliente;
Facilidade de trabalhar com o público;
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas proativamente;
Bom relacionamento interpessoal;
Flexibilidade
Vontade de aprender e se desenvolver

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas, Psicologia
Nível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Materna Prev Assessoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/01/2024
Data de expiração
  • 30/04/2024
ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Certificação conhecimentoexperiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista Fiscal
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de notas fiscais, responsável pela retenção e apuração dos impostos indiretos ipi, inss, icms, iss, pis e cofins; emissão de declarações acessórias (sintegra / ecd/sped / dctf / dirf etc), conciliação das contas de impostos icms, ipi, pis, cofins e iss; elaboração e digitação da gia, gia-st,......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......