Ir à oferta completa

ANALISTA DE SOCIAL MEDIA PLENO NA CREDITAS

São Simão - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas.
auto, imobiliário e benefícios corporativos.
A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time de Social Media & Influenciadores O time de Social Media é responsável pela estratégia e execução de todas as redes sociais e influenciadores da Creditas, estruturando o conteúdo e o cronograma das postagens, dentro de um planejamento para atingir os OKRs que conectam as métricas de Social com os objetivos do negócio.
Como Analista Pleno de Social, você fará parte de uma equipe multidisciplinar que atua em interface com diferentes áreas da empresa para garantir a melhor experiência de conteúdo e relacionamento para os nossos clientes nos canais digitais.
Quais são as responsabilidades desta vaga.
Atuar como project owner das campanhas e ações com Influenciadores e criadores de conteúdo para todas as unidades de negócio da Creditas, Desenvolver estratégias de marketing de influência de ponta a ponta.
analisando e selecionando creators, estruturando briefings criativos que apontem caminhos estratégicos para as campanhas, mensagem, tom de voz e entregáveis, coletando, extraindo e analisando dados para construção de relatórios de performance, Apresentar as estratégias e resultados das iniciativas para lideranças seniores de marketing da Creditas, bem como para outros stakeholders de áreas funcionais, Identificar oportunidades de pautas, conversas e tendências que possam ser desdobradas em iniciativas de marketing de influência, Participar de reuniões junto ao influenciadores/creators/agências/assessorias para apresentar e validar estratégias de campanhas, prazos, e entregáveis, Manter o relacionamento com os influenciadores e criadores de conteúdo que já atuam em parceria com a Creditas, bem como com outros fornecedores (agências, consultorias, veículos).
Precisamos de alguém com.
Conhecimento de estratégias de marketing de influência e comunicação, Conhecimento intermediário de Excel e Social Analytics para extração, coleta e mensuração de resultados (relatoria) das campanhas com creators, Habilidades de gestão de projetos para manejar diferentes iniciativias, prazos e budgets, Boa construção de relacionamentos.
Como project owner das campanhas com influenciadores e criadores de conteúdo, você precisará atuar de maneira cross com diferentes times de marketing, bem como com áreas funcionais da empresa, como Jurídico, Compras, Analytics/BI, Comunicação clara e assertiva (verbal e escrita), Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo, Já ter atuado com Influenciadores em agências e/ou dentro de áreas de marketing de empresas/marcas será um diferencial avaliado.
Nosso processo.
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios.
Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Zenklub.
atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente, Gympass.
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Meditas ON.
programa interno com Meditação Guiada e muito mais, Family Care.
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Auxílio Creche, Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Licença Parental.
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho.
remoto, presencial ou híbrido, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição.
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork.
coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
Esse é um trabalho constante e sem pausas.
Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.
Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em.
Diversidade.
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão.
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade.
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
SOCIAL MEDIA SPECIALIST
Oman Jobs

Design posts for social media platforms2... build and execute social media strategy through competitive research,platform determination, benchmarking, and audience identification3... set up and optimize company pages within each platform to increase the•visibility of companys social content•5......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......