ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
Nós do Close Fans acreditamos.
E por isso viemos para tornar essa conexão ainda mais próxima, transformando a vida dos criadores de conteúdo exclusivo, aproximando de seus fãs e os encorajando a ter uma renda que os permita viver disso.
Junte-se à equipe do Close Fans e transforme paixão em performance!
Somos uma plataforma vibrante e em crescimento, 100% remota, dedicada ao universo dos criadores de conteúdo exclusivo.
Responsabilidades:
Gerenciar uma carteira de clientes ativos, especialmente criadoras de conteúdo exclusivo, ajudando-as a maximizar o uso de nossas soluções para aumentar suas vendas.
Identificar funcionalidades não utilizadas e demonstrar como elas podem impulsionar os resultados das clientes.
Desenvolver e implementar estratégias para engajar as clientes da carteira que utilizam também outras plataformas, com objetivo de fazer com que o Close Fans seja sua principal plataforma.
Monitorar a saúde da conta dos clientes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell.
Construir relacionamentos sólidos com os clientes, visando à fidelização e ao aumento da participação de mercado.
Requisitos:
Experiência com Sucesso do Cliente em startups, de preferência em marketplace ou SaaS, com foco em Ongoing e abordagem de Vendas.
Orientação para resultados e foco em metas de vendas e retenção.
Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal) e negociação.
Capacidade de identificar oportunidades de vendas e promover produtos ou serviços adicionais.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM e software de análise de dados.
Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e acelerado.
Se você está alinhado com o nosso mindset, então essa jornada pode fazer sentido para você.
No Close Fans, você terá a chance de:
- Trabalhar na área comercial de uma startup em crescimento constante e encarar muitos desafios;
- Integrar um time de profissionais empreendedores em um ambiente dinâmico;
- Trabalhar em um ambiente flexível e com muitos desafios.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
100% home office.
Cultura de feedback e colaboração, com amplas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Um ambiente descontraído onde sua proatividade e dedicação serão a chave para o sucesso.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESEMPATIADINAMISMOCRIATIVIDADERESPONSABILIDADECARISMA
Detalhes da oferta
- close fans
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos......
Residir em gravataí ou cachoeirinha... cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento,......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs... excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......