Ir à oferta completa

ANALISTA DO SISTEMA DE GESTÃO PL

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Analista do sistema de gestão pl - Habilidade no planejamento de atividades e liderança. Atentar aos impactos ambientais e preservação do meio ambiente em todas as suas atividades, processos e produtos; Prover o Gerenciamento de Resíduos da empresa, incluindo processo de coleta, recebimento de fornecedores e controle de destinação; Realizar a manutenção do controle sobre os aspectos e impactos ambientais; Promover o atendimento aos requisitos legais aplicáveis, licenças e obrigações; Promover o Inventários de Gases (GHG) e coordenar o atendimento às demais práticas ESG estabelecidas; Realizar a gestão sobre o Relatório de Sustentabilidade, incluindo levantamento de dados, compilação e divulgação de resultados e metas; Controlar os documentos referentes aos sistemas de gestão da Qualidade, gestão ambiental e outros mantidos pela empresa; Organizar e executar treinamentos relacionados a área; Controlar e manter o sistema de indicadores de desempenho da Empresa, incluindo análise crítica dos resultados; Realizar a manutenção do sistema de ações corretivas/preventivas da Empresa, incluindo monitoramento das ocorrências em curso e verificação de implementação/eficácia de ações; Executar atividades necessárias para a manutenção das práticas de gestão e padrões de trabalho relacionados com os modelos adotados pela Empresa, tais como: ISO 9001, ISO 14001, ISO45001, Hazardous Substances Management System (HSMS), RoHS e outros; Planejar e executar de rotinas relacionadas com o Programa 5S; Realizar a gestão dos fornecedores específicos para o Sistema de Gestão da Empresa; Acompanhar, analisar e contribuir para o desenvolvimento da gestão de riscos e oportunidades. Planejar e liderar rotinas relacionadas com o Programa 5S; Elaborar, revisar, arquivar, distribuir e controlar os documentos referentes aos sistemas de gestão da Qualidade, gestão ambiental e outros mantidos pela empresa; Conduzir práticas de atendimento aos requisitos de RBA; Conduzir tratativas de não conformidades; Propor a revisão de metas, conforme análise de desempenho; Orientar as atividades do assistente da qualidade ou jovem aprendiz; Acompanhar clientes em auditoria, respondendo questões relacionadas ao Sistema de Gestão; Promover a revisão anual do Planejamento Estratégico, Política Integrada de Gestão da empresa e sua publicação;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... conhecimento e/ou experiência com o sistema totvs será um diferencial... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto......