ANALISTA FACILITIES SR
Descrição da oferta de emprego
Aon está no negócio das melhores soluções Na Aon, nos moldamos as decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas ao redor do mundo.
Como uma organização, nós somos unidos pela confiança como um time diverso e inclusivo, e nós somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes terem sucesso.
Como será seu dia a dia Você atuará dentro da nossa equipe de facilities e será um dos responsáveis por realizar o controle e execução das rotinas da área, incluindo.
· Gestão de fornecedores; · Manutenção · Controle de pedidos de compras e notas fiscais faturadas; · Interface com softservices; · Interface com provedores de serviços estrangeiros.
Qual o diferencial desta atividade Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento em facilities para nos auxiliar a melhorar a atuação da área, além de fazer parte de uma empresa dinâmica e que valoriza seu funcionário e busca crescer junto com o mesmo.
Habilidades e experiência que te levará ao sucesso · Excel intermediário; · Experiência prévia trabalhando com facilities, experiência com frota será um diferencial; · Disponibilidade de atuar de forma presencial 4x na semana; · Inglês avançado; · Organização para trabalhar em ambiente com alta demanda.
Como nós apoiamos nossos colegas Além de nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversa.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e equilibre vida pessoal e trabalho, garantindo que você possa ser o melhor de si na Aon.
Além disso, todos os colegas desfrutam de dois “Dias Globais de Bem-Estar” a cada ano, incentivando você a dedicar um tempo para se concentrar em si mesmo.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor.
Chamamos isso de Smart Working! Nossa cultura de aprendizado contínuo busca te dar as ferramentas e o inspirar a aprender, compartilhar e crescer, ajudando a atingir seu máximo potencial.
Como resultado, na Aon, você é mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
Nós oferecemos aos indivíduos com deficiência as acomodações necessárias para participar de nosso processo de aplicação ou entrevista, e para performar funções essenciais do trabalho, e para receber outros benefícios e privilégios de trabalho de acordo com o previsto em lei.
Por favor nos contate e peça suas acomodações em #LI-CB2 ","responsibilities":" Analista de Operações de Benefícios Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, onde sua entrada e experiência são levadas em consideração? As palavras “dinâmico” e “inovador” animam seus ouvidos? Se você respondeu “SIM!”, este pode ser o próximo passo em sua carreira como Analista de Operações de Benefícios! Está é uma posição híbrida para trabalhar quatro vezes por semana em nosso escritório de São Paulo.
Aon está no negócio das melhores soluções Na Aon, nos moldamos as decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas ao redor do mundo.
Como uma organização, nós somos unidos pela confiança como um time diverso e inclusivo, e nós somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes terem sucesso.
Como será seu dia a dia Você atuará dentro da nossa equipe de facilities e será um dos responsáveis por realizar o controle e execução das rotinas da área, incluindo.
· Gestão de fornecedores; · Manutenção · Controle de pedidos de compras e notas fiscais faturadas; · Interface com softservices; · Interface com provedores de serviços estrangeiros.
Qual o diferencial desta atividade Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento em facilities para nos auxiliar a melhorar a atuação da área, além de fazer parte de uma empresa dinâmica e que valoriza seu funcionário e busca crescer junto com o mesmo.
Habilidades e experiência que te levará ao sucesso · Excel intermediário; · Experiência prévia trabalhando com facilities, experiência com frota será um diferencial; · Disponibilidade de atuar de forma presencial 4x na semana; · Inglês avançado; · Organização para trabalhar em ambiente com alta demanda.
Como nós apoiamos nossos colegas Além de nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversa.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e equilibre vida pessoal e trabalho, garantindo que você possa ser o melhor de si na Aon.
Além disso, todos os colegas desfrutam de dois “Dias Globais de Bem-Estar” a cada ano, incentivando você a dedicar um tempo para se concentrar em si mesmo.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor.
Chamamos isso de Smart Working! Nossa cultura de aprendizado contínuo busca te dar as ferramentas e o inspirar a aprender, compartilhar e crescer, ajudando a atingir seu máximo potencial.
Como resultado, na Aon, você é mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
Nós oferecemos aos indivíduos com deficiência as acomodações necessárias para participar de nosso processo de aplicação ou entrevista, e para performar funções essenciais do trabalho, e para receber outros benefícios e privilégios de trabalho de acordo com o previsto em lei.
Por favor nos contate e peça suas acomodações em #LI-CB2
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/05/2024
- 22/08/2024
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... realizar procedimentos referente pagamento de títulos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios de pagamento... solicitar boletos aos fornecedores......