ANALISTA FISCAL | QUATRE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Descrição Sumária O papel do Analista Fiscal é estratégico para a empresa, pois suas ações influenciam diretamente na saúde financeira e na reputação da organização no mercado.
Um bom desempenho nessa função pode resultar em economias significativas e na prevenção de riscos legais e financeiros, contribuindo para o sucesso e a sustentabilidade do negócio.
O Analista Fiscal deve ter uma atenção meticulosa aos detalhes, capacidade analítica e habilidades de comunicação para explicar questões fiscais complexas de forma clara e objetiva.
O profissional também atua como um consultor interno, orientando as diversas áreas da empresa sobre as melhores práticas fiscais e os impactos das atividades empresariais no âmbito tributário.
2.
Principais Atribuições e Responsabilidades 1 Dar entrada de NF de produtos 2 Analisar e tratar notas fiscais, ajustar preços de custo 3 Apurar impostos 4 Preparar declarações fiscais 5 Apurar tributos diretos conforme calculo alinhado com a a contabilidade 6 Verificar a conformidade fiscal 7 Monitorar regulamentos fiscais 8 Apoiar os clientes internos 9 Fornecer suporte em questões da área 10 Realizar o cadastro dos Clientes e Fornecedores 11 Cadastrar os produtos e identificar o markup conforme tributação pertinente 12 Emitir as NF de venda 3.
Pré Requisitos 1 Experiência profissional como Analista Fiscal 2 Experiência profissional no segmento de distribuidor de medicamentos – desejável 3 Conhecimento basico de contabilidade e procedimentos contábeis 4 Conhecimento de MS Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras) 5 Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo 6 Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros .
Perfis e Requisitos Mínimos para o Cargo Formação.
Ensino Fundamental Ensino Médio Técnico de Nível Médio Superior Incompleto (Cursando) X Superior Completo Pós – Graduação (Especialização/MBA) Cursos e Treinamentos Curso de Formação Contabilidade, Eng.
Produção, Administração e afins Curso Outros Cursos Experiência Até 6 meses De 6 meses a 1 ano De 1 a 2 anos De 2 a 3 anos X De 3 a 5 anos De 5 a 7 anos De 7 a 10 anos De 10 a 15 anos Acima de 15 anos Idiomas Inglês Técnico Básico Intermediário Avançado Outros.
____________ Técnico Básico Intermediário Avançado 5.
Competências Institucionais Nível de Proficiência 1 Comprometimento 1 2 Ética 1 3 Aprendizado Continuo 1 4 Humildade 1 5 Foco no Cliente interno e externo 1 6 Humanização 1 6.
Competências de Liderança Nível de Proficiência 1 Liderança 3 2 Foco no Resultado 1 3 Comunicação 1 4 Gestão de Conflitos 1 5 Foco na Qualidade 2 6 Tomada de Decisão 2 7.
Competências Técnicas Nível de Proficiência 1 Conhecimento em Gestão estratégica de Custos 2 2 Conhecimento em Contabilidade 1 3 Conhecimento em Economia 1 4 Conhecimento em Gestão Financeira e orçamentária 2 5 Balanced Scorecard 2 Níveis de Proficiência 1 – Conhecimento Avançado 2 – Conhecimento Intermediário 3 – Conhecimento Básico Legenda.
1 – Conhecimento Avançado Entende-se por conhecimento avançado, todo conhecimento que se encontra numa circunstância de domínio pleno para realizar uma determinada tarefa.
O profissional já possui experiência para realizar atividades sobre o assunto e domina o assunto, e não necessita de maiores supervisões.
2 – Conhecimento Intermediário Entende-se por conhecimento intermediário, todo conhecimento que se encontra numa circunstância mediana, para realizar uma determinada tarefa.
O profissional tem que ter algum conhecimento e/ou experiências para realizar atividades mais do que o mínimo necessário e necessita de supervisão pontual.
3 – Conhecimento Básico Entende-se por conhecimento básico, todo conhecimento que se encontra numa circunstância fundamental para realizar uma determinad tarefa.
São noções, ou o mínimo necessário, que o profissional necessita ter sobre determinado assunto.
Necessita de supervisão constante.
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES DE CANDIDATURA A SEGUIR 1.
Ao enviar seu currículo, você concorda com o seguinte Os seus dados serão tratados exclusivamente para efeitos do presente processo de candidatura.
Os dados serão armazenados enquanto você estiver envolvido no processo de inscrição.
Você pode retirar sua inscrição e o direito de processar os dados que nos forneceu a qualquer momento, através do e-mail para .
Ao submeter uma candidatura, você disponibilizará os seus dados ao departamento responsável e seus documentos de candidatura poderão ser visualizados e verificados por pessoas envolvidas no processo seletivo e preenchimento desta vaga.
Recolhemos e tratamos dados de contato e pessoais, bem como todos os dados fornecidos como parte do processo de candidatura, por exemplo, seu currículo, diplomas e certificados, referências.
Declaração de consentimento para a utilização dos seus dados Ao enviar minha inscrição, concordo com o processamento dos meus dados pessoais para os fins selecionados e concordo que a QUATRE possa coletar, armazenar, processar e usar os dados pessoais que forneci.
Posso retirar o meu consentimento para o tratamento dos meus dados a qualquer momento.
2.
Profissionais com experiência devem enviar currículo para o email .
Solicitamos informar salário atual e/ou último (ou pretensão salarial) no corpo do email.
Necessário indicar no assunto da mensagem o código da vaga conforme segue.
FISCAL VV_
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 04/01/2026
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais em contabilidade ou administração; experiência na área fiscal em escritórios de contabilidade ou empresas; conhecimento em tributos diretos e indiretos; conhecimento em regimes de......
Contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização......
Emitir notas fiscais e lançar devoluções; transferências e despesas; criar login para as unidades; realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; conferir e comparar as notas recebidas pelas......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Como será sua rotina: apuração e recolhimento de tributos municipais, estaduais e federais; escrituração fiscal e cumprimento das obrigações acessórias; retenções tributárias e entrega de declarações fiscais; parametrização de processos fiscais no sistema domínio; acompanhar auditorias e propor formas......
) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios......