Ir à oferta completa

ANALISTA GESTÃO DA QUALIDADE PL

Aporé - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Analista gestão da qualidade pl - Formação Acadêmica: Superior Completo ou Cursando. Conhecimentos Específicos: Auditoria Interna / ISO 9001. Conhecimentos Desejáveis: ISO 14001 / FSSC 22000. · Criar, gerir e controlar documentos (manuais, procedimentos e formulários), de acordo com solicitações das áreas ou mediante necessidades normativas, colocando nos padrões estabelecidos, validando com os envolvidos e inserindo posteriormente na gestão de controle de documentos; · Atender as solicitações de clientes, direcionando especificações técnicas para validação (laboratório), respondendo questionários de homologação, disponibilizando certificados, providenciando declarações, mantendo feedback constante; · Abrir processos de reclamação e/ou devolução de produtos, preenchendo formulário específico e coletando informações necessárias para rastreabilidade e análise do ocorrido; · Fazer a gestão de fornecedores da empresa, homologando através de procedimentos definidos, controlando a validade das homologações e documentos associados, medindo o desempenho mensal conforme as entregas, atualizando os cadastros no sistema, gerando e divulgando gráficos aos envolvidos e dando feedback aos fornecedores conforme definições procedimentadas; · Analisar e cadastrar parâmetros de qualidade procedimentados para itens criados no sistema e que devem ter fornecedores homologados e inspeção no recebimento, além de manutenção dos itens já cadastrados de acordo com necessidades específicas; · Planejar, executar, relatar, divulgar e acompanhar as ações das auditorias internas de 5S, mediante procedimento e checklist específicos para cada área, bem como acompanhar as auditorias do SGI e auditorias externas de clientes e certificações; · Elaborar e divulgar informações do sistema de gestão, tais como: convocações, reuniões, cartazes, banners, relatórios, entre outras, por meio eletrônico e/ou nos murais das áreas; · Realizar as pesquisas de satisfação internas (compras, TI, etc) e externas (clientes, fornecedores, etc), divulgando, aplicando, mensurando, estratificando e montando apresentação para divulgação aos responsáveis; · Conferir mensalmente as planilhas de registros de limpeza e não conformidades do processo e laboratório através de verificação in locco, carimbo e assinatura, orientando em caso de desvios; · Preparar e enviar amostras para análise externa, de acordo com as ordens de compra aprovadas e orçamentos validados, monitorando e lançando para pagamento as NFs e boletos; · Controlar a higienização dos reservatórios e caixas dágua semestralmente, através de procedimento de abertura de ordem de serviço e registro em formulário específico; · Manter atualizado a lista mestra de normas e legislações sempre que houver alguma alteração informada pelo sistema Legnet, bem como fazendo e registrando consulta semestral para validação; · Realizar simulados de incidentes previstos no PG 18 - Procedimento de Respostas e Emergência em frequência programada, coletando as informações necessárias e registrando em formulário específico; · Atualizar e divulgar o balanço de massa Bonsucro semanalmente, gerando relatórios de entrada e qualidade de cana, eficiências e mix de processo, saída de produtos, além de preencher formulários específicos de controle para atendimento a normas e procedimentos estabelecidos; · Realizar integração de novos colaboradores no sistema de gestão da qualidade baseado em apresentação de certificações conquistadas e/ou previstas, políticas aprovadas, regras e sistemáticas estabelecidas, além de conceitos de gestão; · Gerir os PPROs e PCC, validando informações através de preenchimento e assinatura de formulários específicos, geração de relatórios e conferência de formulários do processo, tudo baseado em procedimentos estabelecidos; · Avaliar o desempenho de fornecedores de cana mensalmente durante a safra, através de geração de relatórios agrícolas, preenchimento de planilha específica e envio para avaliação técnica dos responsáveis, baseado em procedimento estabelecido;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Comprometimento com a qualidade e resultados... estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... que perfil buscamos para o time? para......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......