Ir à oferta completa

ANALISTA JURIDICO L LEGAL OPERATIONS - SÃO PAULO/SP (HÍBRIDO)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Na Philip Morris optamos por fazer algo disruptivo.
Estamos liderando a transformação no setor de tabaco, por meio da ciência e tecnologia, para entregar um futuro sem fumaça.
Aqui você se beneficiará da liberdade de MOLDAR O SEU FUTURO com a gente, apresentar SOLUÇÕES INCRÍVEIS e ter espaço para viver EXPERIÊNCIAS INFINITAS.
Onde quer que se junte à nossa crucial e extensa Equipe de Counsel, terá a oportunidade de fazer a diferença.
A transição da PMI da comercialização de cigarros para os nossos novos produtos isentos de fumaça vai mudar a forma como trabalhamos.
Produtos novos trazem desafios novos, no que diz respeito à forma como obtemos e compramos matérias-primas, como desenvolvemos e produzimos, e planejamos a nossa cadeia de suprimento.
Traga-nos a sua curiosidade e o desejo de desafiar o dia a dia e nós daremos muita responsabilidade a você.
Você vai ajudar-nos a melhorar, a inovar e a criar novas formas de trabalhar.
Resolver problemas na cadeia de suprimento, que se estendem a todo o mundo.
um mundo sem fumaça.
A Philip Morris Brasil está comprometida com a inclusão e encoraja qualquer pessoa que tenha interesse nesta oportunidade e se inscrever.
Zelamos por um ambiente de trabalho que valorize a diversidade e consideramos o princípio de oportunidades iguais de emprego para todos, todas e todes, independente de identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, deficiência, religião, cultura e classe social.
O "dia a dia" Buscamos alguém com habilidades multifuncionais, capacidade de gerenciamento e organização, excelentes habilidades de comunicação e atenção aos detalhes para desempenhar com eficiência essas tarefas variadas e essenciais para o departamento jurídico.
Com maior atuação voltada para a área do societario e com bons dominio da parte de orçamento Estamos à procura de.
• Orçamento.
Este indivíduo será encarregado de consolidar informações orçamentárias, acompanhar solicitações de fundos (RFs), preparar análises de orçamento e elaborar relatórios comparativos.
Além disso, será necessário manter contato com a equipe regional de Operações Jurídicas e contribuir para o dashboard da equipe.
• Gerenciamento de Fornecedores.
está posição será responsável pelo cadastro e atualização de fornecedores, bem como pelo acompanhamento e ajustes de dados na plataforma de gestão de fornecedores.
• Pagamentos.
Sua função envolverá o recebimento e análise de notas fiscais para liberação de pagamentos, acompanhamento de outras taxas, como taxas administrativas, e envio e preenchimento de documentos para controle de pagamentos.
• Gestão Financeira.
O profissional será encarregado de atividades relacionadas à liquidação de adiantamentos, análise de notas fiscais de fornecedores, envio de timesheets e provisões para o departamento financeiro.
• Societário.
Entre suas responsabilidades estarão a atualização de documentos societários, contato com escritórios de advocacia para elaboração de documentos legais, garantia de assinaturas em documentos societários e coordenação de alterações em procurações.
• Sistemas.
Este indivíduo trabalhará com vários sistemas, incluindo ESPAIDER, DOCUSIGN e SAP, realizando tarefas como inclusão de usuários, resolução de problemas, atualização de dados e treinamento de usuários.
• Back Office Jurídico.
Suas responsabilidades incluirão atividades como gerenciamento de notificações e citações, além de conferência de guias de pagamento, solicitação e acompanhamento de adiantamentos para escritórios externos, liquidação de adiantamentos, prestando todo o suporte necessário às áreas de labor e cível, entre outras.
• Em resumo, buscamos alguém com habilidades multifuncionais, capacidade de gerenciamento e organização, excelentes habilidades de comunicação e atenção aos detalhes para desempenhar com eficiência essas tarefas variadas e essenciais para o departamento jurídico.
O que oferecemos O nosso sucesso depende dos nossos empregados talentosos que vêm trabalhar aqui todos os dias com um sentido de propósito e a vontade de progredir.
Junte-se à PMI e poderá também.
● Conquistar a liberdade de definir o seu e o nosso futuro.
Vamos encorajá-lo a correr riscos, experimentar e explorar.
● Faça parte de uma cultura inclusiva, diversificada, onde a contribuição de cada um é respeitada; colabore com algumas das melhores pessoas a nível mundial e sinta que faz parte de algo.
● Concretize as suas ambições e desenvolva as suas competências.
a nossa dimensão e escala de crescimento proporciona inúmeras oportunidades de progressão.
● Sinta orgulho em cumprir a nossa promessa à sociedade.
oferecer um futuro livre de fumo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... br/vagas?id=002557... e será incrível se você tiver:conhecimento em power bi;conhecimento em sql... com carga horária de segunda a sexta-feira......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

Risk management:•identify and assess legal risks associated with real estate transactions and operations... •collaborate with external legal counsel as needed to represent the company's interests in legal proceedings... •conduct legal research to stay updated on relevant laws, regulations, and industry......

Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 outros dados......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... br/vagas?id=002563... requisitos do trabalho que perfil buscamos para......