ANALISTA JURÍDICO - COMPLIANCE E CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Atuar de forma estratégica na condução de demandas contratuais de diversas espécies, com a análise cautelosa de todo e qualquer documento relacionado;
Elaborar, analisar e revisar instrumentos particulares, tais como: prestação de serviços, patrocínio, eventos, locação, parcerias, termos de confidencialidade, licenciamento de uso de software, termos aditivos, distratos, entre outros;
Validar, publicar e disseminar a cultura de integridade, conformidade, controle de riscos, anticorrupção, prevenção à fraude, bem como, o código de conduta;
Atuar com foco em busca da preservação dos interesses e segurança jurídica da empresa;
Executar atividades assegurando a orientação, acompanhamento e emissão de pareceres a respeito das questões jurídicas apresentadas;
Atualizar e manter a planilha de controle de demandas e o sistema jurídico;
Realizar follow up com clientes e fornecedores sobre contratos analisados;
Controlar o arquivamento de documentos jurídicos;
Administrar prazos e medidas de ordem prática;
Apoiar na avaliação de processos de pagamentos, tais como reembolsos, documentos fiscais, multas, viagens;
Apoiar na resolução de pontos de auditoria, referentes aos processos e controles internos;
Realizar análise de risco de terceiros e pesquisa jurisprudencial;
Apoiar na elaboração dos procedimentos e treinamentos necessários para difusão da cultura de Compliance na empresa.
Horário comercial de segunda a sexta
Requisitos:
Ensino superior completo em direito;
Experiência em departamento jurídico com contratos e Compliance;
Obter OAB ativa;
Disponibilidade para atuar presencial no Morumbi.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......